segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CAMPANHA DO NATAL 2015

Como acontece tradicionalmente já há 10 anos, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI realizou no domingo dia 20 de dezembro de 2.015, a campanha do NATAL 20115.


Os trabalhos tiveram inicio já no sábado, dia 19, onde no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, os CCLL prepararam as 1.200 bolas para serem distribuídas nos bairros da cidade. Foi uma tarde inteira, onde se percebia a alegria dos companheiros pela atividade que estava sendo preparada com muito amor, carinho, comprometimento e principalmente com o verdadeiro espirito de natal. 


No domingo, às 9 horas, a família LIONS começou a se reunir no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, transferindo as bolas para o trenzinho MAXIMUS, cedido gentilmente pelo CLMJ ANTONIO OLÍMPIO DIAS e seu sócio CELSO, com a ajuda até de nossa juventude leonistica e tendo a presença marcante de 3 PAPAI NOEL ( CLMJ José Luis Suarez Pugnoli, CL Edison Manoel Ribeiro e o associado fundador, que mesmo tendo se desligado do clube já há muitos anos por motivos pessoais, VICENTE FRANCISCO, sempre se faz presente, com sua alegria e simplicidade.)





Foram percorridas as ruas centrais da cidade, levando a mensagem de um FELIZ NATAL e de um ano novo 2016 mais promissor, onde todos possam alcançar os ideais procurados para uma vida mais digna, justa e honesta, e para que tenhamos realmente uma BRODOWSKI e um BRASIL dignos da generosidade, da bondade, da honestidade e da solidariedade que todos merecemos.

Ao chegar nos bairros = JARDIM DOS TUCANOS -  JOÃO LUIZ DE VICENTE e outros, foi feita então a distribuição das bolas e guloseimas, a alegria das crianças, de seus pais e avós, era contagiante e dava a todos a certeza de mais missão do NÓS SERVIMOS cumprida com galhardia, com comprometimento, com amor ao próximo, e que fazem do LEONISMO um verdadeiro ideal de vida, sempre no caminho do bem e da solidariedade.












Fica registrado também o agradecimento do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI
à Loja Maçonica Luz de Brodowski que colaborou ajudando na compra das bolas.





VEJA MAIS FOTOS EM

https://www.facebook.com/antoniodouglas.zapolla/media_set?set=a.1159193774105723.1073741901.100000453334799&type=3   


3 comentários:

  1. Parabéns família leonistica de Brodowski. Este ato reflete o dinamismo e a união de um Clube de Lions tal qual todos gostaríamos de participar. Suas constantes atividades são exemplos para o Distrito e ao leonismo em geral. Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO, CL, e tenha certeza de que ao longo destes quase 40 anos de LC BRODOWSKI, o comprometimento com os ideais leonisticos sempre foi a marca maior deste clube

      Excluir
  2. Parabéns aos CCLL do Lions Clube de Brodowsky pela atividade realizada.CL Walter Amaral (Pres. LCRJ Recreio dos Bandeirantes).

    ResponderExcluir