quarta-feira, 4 de março de 2015

ANCORA

Ressalvo que a importância da escolha do presidente e sua diretoria para o próximo ano Leonístico, precisa ser bem avaliada, uma vez que vejo a diretoria como uma ancora, onde ela proporciona segurança, estabilidade nas turbulências, além de conseguir manter a confiança naqueles que pensam que o caminho a percorrer está à deriva.
Uma diretoria unida, constante e confiável faz toda diferença para alcançar as metas propostas, no entanto também é de suma importância a corrente que segura essa ancora, ela precisa ser uma corrente forte, de elos firmes.
Assim, são vocês CCLL do clube que devem ser os elos fortes desta corrente, para que todos juntos, Diretoria e demais CCLL, possam formar uma grande força trabalhando juntos, podendo desse modo exercer o companheirismo na sua essência, desenvolvendo um trabalho para comunidade de maneira mais eficiente e procurando intensificaras realizações de metas propostas no início do ano.
Paremos para refletir cada um de nós CCLL a importância que temos dentro do leonismo. Somos peças essenciaispara sustentar nosso movimento vivo e manter essa grande engrenagem funcionando, é para isso que precisamos nos unir, jovens leões e leões juba-larga, garra com experiência, entusiasmo com sabedoria, buscando o otimismo em cada CL, para conseguirmos enxergar o quão grande o nosso Lions é, e a diferença que ele faz em nossos pensamentos e atitudes.
Hoje sou um homem mais feliz pois encontrei aqui amigos, os quais me ensinaram e apoiaram, ajudaram a enxergar erros, e sobretudo amigos com quem posso contar a qualquer hora, portanto hoje juntamente com vocês me sinto um elo forte nessa corrente, para dar segurança ao clube, exemplo aos novos CCLL, poder dar continuidade ao trabalho da diretoria e manter vivo o espírito do leonismo, que em cada reunião de Lions que é realizada essa energia se renova e invade os corações dos CCLL, na esperança de transformar corações duros em pessoas generosas, fraternas e mais pacientes.

Leonisticamente,

CLMJ José Luis Suarez Pugnoli
CL Tesoureiro – AL 2014/2015
Lions Clube de Brodowski

03/03/2015