sábado, 23 de março de 2019



CLIQUEM NO LINK E VEJA FOTOS E DISCURSOS



EM NOITE DE GALA, CLUBE COMEMOROU O 60º ANIVERSÁRIO
                   O Lions de Ribeirão Preto-Centro, comemorou festivamente, no dia 9 de março de 2019, o seu 60º aniversário de fundação, no Salão de Eventos da Fundação Rotária, com a presença de 107 pessoas, entre dirigentes leonísticos, associados e domadoras do Clube, convidados (as) e representantes dos Lions de Brodowski, Batatais, Cravinhos, Franca-Centro, Icém, Jaboticabal, Mirassol, Orlândia, Ribeirão Preto-Campos Eliseos, Ribeirão Preto-Ipiranga, Ribeirão Preto-Jardim Paulista, Sertãozinho e Votuporanga-Brisas Suaves. Destaque especial para a visita oficial da Governadora do Distrito, CaL DG Cidinha Pellizzon, acompanhada de membros do staff da governadoria.
         Foi uma festa maravilhosa, muito bem preparada e dirigida pelo casal Presidente, CLMJ Omar Nahas e DM Amelinha. Com uma organização impecável e compatível com a grandeza do Clube, o 5º mais antigo do Distrito, a solenidade transcorreu em clima de amizade e de intenso companheirismo. Uma linda lembrança comemorativa do aniversario, foi entregue aos associados, Domadoras vitalícias, Voluntárias que atuam na equipe de costura do Clube, dirigentes leonísticos presentes e aos representantes dos Clubes que participaram do evento.
         A saudação à governadora e ao aniversário comemorativo, foi feita pelo CL João Rodini Luiz, que enalteceu a linda trajetória leonística da CaL Cidinha e parabenizou o Clube pelos 60 anos, cuja longa passagem é motivo de satisfação e de júbilo, pois tem aquele sabor imensurável de orgulho pela expressiva folha de serviços prestados à comunidade ribeirãopretana. Em nome dos dirigentes e Clubes visitantes, falou o ex-governador, CLMJ PDG Osvaldecir Apparecido Roque, com elogios à governadora pelo profícuo trabalho que tem realizado à frente do distrito LC-6, sempre com determinação e coragem, lembrando da importância das atividades leonísticas e do legado de Melvin Jones.
         Em sua mensagem ao Clube, a Governadora Cidinha lembrou do trabalho edificante que o Clube tem realizado, manifestou congratulações pelo aniversário e agradecimentos pela recepção e homenagem recebidas.
         Ao final, o Presidente Omar expressou a satisfação do Clube pela honrada visita da Governadora Cidinha Pellizzon, de sua galhardia e amor ao Movimento Leonístico e de sua dedicação à causa leonística, que deve servir de exemplo para os Leões, nos objetivos maiores do Clube e de Lions Internacional. Manifestou agradecimentos a todos que participaram da Assembleia, principalmente ao que vieram de longe, pela deferência ao Clube. O encerramento das solenidades ocorreu com a Oração pelo Brasil, feito pela DM Amelinha.  


PDGs. PRESENTES
CLMJ LUIZ ANTONIO CHIQUETTO / REGINA
CLMJP JOSÉ MÁRIO BAZAN
CLMJ JOSÉ GOMES " DUBA" DAS CHAGAS / CELESTE
CLMJ MAURICIO DE SOUZA / CaLMJ SELMA
PCC CLMJ ANTONIO CARLOS BITTAR / CLMJ EDILEIA
CLMJ MANOEL DA ROCHA FREITAS
CLMJ ANTONIO PAULO CALIENTO / CaLMJ DAISY
CLMJ ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI / CaL NADIR
CLMJ ALCIDES VIOTTO
CLMJ OSVALDECIR APARECIDO ROQUE / CaL LOURDES

1º Vice Governador : CLMJ GUSTAVO JOSÉ GIL DE ALMEIDA / CaL MARIA
2º VICE GOVERNADOR - CLMJ ANTONIO PAULO CALIENTO / CaL DAISY

Nenhum comentário:

Postar um comentário