sábado, 6 de fevereiro de 2010

GOVERNADOR LC-6 VISITOU LC BATATAIS, NOSSO CLUBE PADRINHO



O CASAL GOVERNADOR DO LC-6 EM BATATAIS

  Em uma noite marcada pelo COMPANHEIRISMO, o Lions Clube de Batatais, com muito ORGULHO e HONRA, recebeu em assembléia geral bastante concorrida, no dia 30 de janeiro de 2.010, sábado, o Casal Governador do Distrito LC-6, CL ANTONIO CARLOS BITTAR / CaL EDILEILA, associados do Lions Clube de Mirassol.
O casal governador chegou a Batatais no período da manhã, e tiveram uma vasta agenda de visitas, programadas pelo clube local, que presidido pela CaL Maria Paulina Fantacini, sentiam-se orgulhosos de mostrar a pujança da cidade e do trabalho leonístico desenvolvido na comunidade.
Foram visitadas as entidades APAE, que promove um trabalho dos mais  importantes de todo o nosso Estado, a ADEPAB, que trabalha com menores, colocando-os na sociedade e no mercado de trabalho, o Velório São Vicente de Paula, obra construída pelo LC Batatais, a Igreja Matriz de São Sebastião da Cana Verde, que possue vasto acervo de Candido Portinari, e outras. Através de Decreto Oficial, o Prefeito Municipal José Luiz Romagnolli declarou o casal Governador como Hospede Oficial do Município da Estância Turística de Batatais.
Acompanhados da Presidente Paulina e vários CCLL o casal governador pode comprovar o quão importante é o trabalho leonístico desenvolvido em Batatais e quão justo é o clube possuir o atual Vice Governador, e Governador 2010/2011 DO Distrito LC-6, CL MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA. Com 44 anos de existência, fundado que foi em 18 de setembro de 1.966, o clube já teve também o Governador 1982/1983, o saudoso CL SEBASTIÃO FERNANDO GOMES, e foi o clube padrinho do LC BRODOWSKI, fundado em 09 de fevereiro de 1.977, quando era Presidente do clube, o CL ANTONIO DE PADUA BARROS CARDOSO, fundador e atual Diretor Social.
Entre os  trabalhos do clube, destaca-se o COLO DE MÃE, MULTI MISTURA, FEIRA DO AMOR, FESTA DE SAN GENNARO, trabalho em prol do meio ambiente em conjunto com o HORTO FLORESTAL, Guarda Mirim (atual ADEPAB, que tem como Presidente o CL Péricles Carvalho de Mendonça), e tantos outros, e traduz como o leonismo é levado a sério e quanto serviço desinteressado presta para a comunidade e para o Distrito.


na foto, o CL João Paulo Chapina/Elizandra, do LC Brodowski, ao lado do CL Antonio de Paula Barros Cardoso, Presidente do LC Batatais 1976/1977 (ano da fundação do LC Brodowski), e Nilo Ferrari (fundador do LC Batatais)/Mirian.
No destaque o casal Presidente do LC Brodowski, CL Caetano Adami Neto/Rosa Meire. 
Na  foto,  GUILHERME BARTOLOMEU ADAMI / RAFAELLA, ele filho do CL Caetano Adami Neto/Meire, Presidente do LC Brodowski, e futuro Casal LeãoA caravana do LC Brodowski foi esta : Caetano/Meire, José Mario/Mariza, Edison Luiz/Ana Elisa, Nelson/Sandra, João Paulo/Elizandra, Guilherme/Rafaella, Delado/Ivonete e Douglas




A assembléia Geral foi realizada na sede própria do clube e foi prestigiada pelos clubes de Altinópolis, Brodowski (este a maior caravana presente, com 16 pessoas, liderados pelo casal Presidente CL Caetano Adami Neto/Rosa Meire), Sertãozinho, Orlandia, Ribeirão Preto/Jardim Paulista e Ribeirão Preto/Campos Elíseos. Os ex-governadores Antonio Domingos Andriani, José Eduardo Batista/Lucinda e Manoel da Rocha Freitas/Célia marcaram presença, com vários assessores da Governadoria.   Também estiveram presentes, o Prefeito Municipal Sr. JOSE LUIZ ROMAGNOLI/DORINHA, o Presidente da Câmara Municipal, CL Miguel Tostes/Célia, Luiz Fernando Venturoso Bergamo/Patrica, Venerável da Loja Maçônica Phylantropia de Batatais,  entre outras autoridades, e o evento foi coberto pela TV Educadora.
A formação da mesa principal foi elaborada pelo CL Antonio de Pádua Barros Cardoso, e a cerimônia presidida pela Presidente CaL Maria Paulina B. Fantacini. A saudação ao Casal Governador foi feita pela CaL Vânia de Oliveira Teixeira. Em nome dos dirigentes leonísticos e dos clubes visitantes falou o CL Antonio Douglas Zapolla, atual Assessor Adj. de Imprensa e Divulgação Leonística do LC-6, associado fundador do LC Brodowski, e em nome das autoridades locais falaram : CL Miguel Tostes, Presidente da Câmara Municipal e Sr. José Luiz Romagnolli, Prefeito Municipal.
Encerrando a reunião, falou o CL ANTONIO CARLOS BITTAR, Governador, que soube transmitir, com muita humildade e sabedoria, toda sua dedicação ao movimento, onde com COMPANHEIRISMO, ORGULHO e HONRA, vem motivando todo o Distrito LC-6 a continuar luta sadia do verdadeiro companheirismo.
Destaque-se a grande demonstração de companheirismo do Casal, que pernoitou na cidade para visitar no domingo pela manhã, o CL ROMEU SALVADOR DE MARTINO, fundador do LC Batatais, atualmente com mais de 90 anos, e que está impossibilitado de se locomover e participar, mas vem recebendo o grande carinho do clube e de todos os Companheiros.
      Enfim, mais um dia para a brilhante trajetória do LIONS CLUBE DE BATATAIS, que certamente será lembrada por todos, como uma data para a reafirmação da luta em prol de um ideal tão nobre como é o leonismo


Conheçam mais sobre o LC Batatais visitando :
http://lcbatatais.vila.bol.com.br 
http://lionsbrodowski.vila.bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário