quarta-feira, 31 de março de 2010

LC BRODOWSKI PRESTIGIOU OS 46 ANOS DO LC CRAVINHOS

Em uma noite memorável para o leonismo do Distrito LC-6, no dia 30 de março de 2.010, o Lions Clube de Cravinhos comemorou 46 anos de serviços prestados ao leonismo e companheirismo. Foi uma assembléia geral festiva marcada pela emoção, pelo respeito, onde vários CCLL receberam da atual diretoria, presidida pelo CL Carlos Marcelo Fernandes/Vanda Maria, mimos que marcaram os 45 anos, 35 anos e outros de vários casais que se dedicam ao LC Cravinhos.
Estiveram presentes os EGD Antonio Paulo Caliento/Daisy, Manoel da Rocha Freitas/Célia, o futuro Governador CL Mauricio de Souza/Selma, CL Antonio Douglas Zapolla, Assessor de Divulgação Leonística D, CL Wilson Clemente/Dirce, Assessor Distrital da Saúde, que em nome do LC-6, comprovaram o grande trabalho deste clube, que foi brilhantemente relatado pelo CL Osmar Gracioso Loureiro, Tesoureiro. Os clubes que prestigiaram o evento foram Batatais, Brodowski, São Simão, Sertãozinho, Rib. Preto/Centro e Rib. Preto/Campos Elíseos, além da Loja Maçônica Pátria e Família.
No final, ao entoarem o tradicional Parabéns a Você era grande a emoção, a alegria de todos os associados do LC Cravinhos, que certamente renovou em todos a gama do verdadeiro leonismo.
O LC Brodowski prestigiou o evento com uma caravana de 9 membros: Presidente Caetano/Rosa Meire, José Mário/Mariza, Edison, José Luiz Pugnoli, Douglas e os castores Raul e Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário