quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FESTIVA DE NATAL

FESTIVA DE NATAL DO LIONS DE BRODOWSKI
A diretoria empenhada no companheirismo do nosso clube organizou junto dos nossos CCLL um churrasco de confraternização de final de ano e comemoração por metas alcançadas neste semestre. A festiva foi realizada no dia 18 de dezembro, sábado, no sitio Cubatão, do CL Presidente José Mário Jorge e sua DM Mariza, que como anfitriã recebeu a  todos de braços abertos e sempre com o sorriso no rosto. Em um ambiente bastante familiar passamos o dia conversando, até surgiram novas idéias de novas campanhas e nossas DDMM também puderam colocar suas conversas em dia, e parece que os CCLL gostaram mesmo do churrasco, pois começou logo pela manhã e se estendeu até o anoitecer com 27 convidados, quase 100% de presença dos CCLL. Quem participou sentiu de verdade o que é fazer parte dessa grande família Lions e ao final da confraternização o CL Presidente José Mario sentiu-se orgulhoso por poder organizar e participar de eventos que contribuem para o fortalecimento do nosso movimento Lions.
Ausência sentida foi o CL ELVES SCIARRETTA CARREIRA, que não pode participar, mesmo estando em franca recuperação de sua intervenção cirúrgica, mas que ainda não está totalmente liberado para estas "ocasiões especiais". Mas o importante é que sua recuperação está plena e em breve, o CL Elves estará na ativa totalmente, para alegria de toda familia leonistica. 
 A diretoria agradece a todos os CCLL, DDMM e convidados que participaram da Festiva de Natal e deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas e realizações.

                                                                Leonisiticamente,
                                                                                                        
                                                                                                         José Luis Suarez Pugnoli
                                                                                                           Secretário/ LC Brodowski
                                                                                                                     18/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário