RAUL SUAREZ - 2011 |
E cada vez mais jovens estão entrando nesse estilo de vida. Alguns por pensar só em estudos, outros por pensar em dinheiro e vários outros motivos. A questão é que cada jovem se foca em um plano de vida, pois está em uma idade de se tomar escolhas, e acabam esquecendo que não é dinheiro, ou uma vida boa que trará a felicidade real.
Ai que entra o papel do Lions Clube na vida de jovem e pessoas mais experientes. O Lions abre o olho da pessoa para ver que a verdadeira felicidade não precisa ser o pensamento em si mesmo e sim no companheirismo de cada um com cada um, e isso gera mais e mais ações para a comunidade, para o clube e principalmente para cada participante dessa família.
Mesmo o Lions Clube sendo visto por muitos como perca de tempo, não é a prioridade passar uma imagem bonita para os demais e sim estar com a consciência limpa e feliz por estar participando do clube e fazendo sua parte para a comunidade. Pois um pequeno esforço que ás vezes não fará mal a você, pode mudar para melhor ou completamente a vida de outros.
Eu como jovem e com pouco tempo de Lions na minha vida, vi que mostra, não só para mim, mas para muitos, o caminho certo a seguir. Mostra que o tempo que você podia estar perdendo em casa fazendo nada, você pode estar ajudando alguém, mostrando que uma pessoa pode fazer a diferença e muitos companheiros podem fazer muito mais.
Raul Suarez ( futuro CL )
Brodowski, 25 de Outubro de 2011
Lions Clube de Brodowski-SP
OBS.: Esta instrução Leonística foi elaborada pelo jovem Raul Suarez, de 16 anos, que há tempos vem participando das reuniões do clube, inclusive participando das atividades do clube e acompanhando os CCLL em visitas a outros Lions. Participou inclusive da I Reunião Distrital do LC-6, José Bonifácio-SP.
Como se percebe, trata-se de um jovem de um grande potencial leonístico, de caráter social e filantrópico, que enxerga a realidade do mundo de uma maneira altruísta, e que vê no Lions Clube a possibilidade de também dar a sua contribuição para uma sociedade melhor, para o aperfeiçoamento do ser humano.
Como vemos, apesar do pessimismo de alguns poucos CCLL, o Lions ainda é uma associação que tem muito a oferecer aos seus associados, contribuindo para que cada vez mais pessoas de boa índole, pessoas do bem, possam demonstrar como ainda temos pessoas/jovens que nos provam que vale a pena viver, que vale a pena ser LEÃO.
Obrigado, Raul, por essa demonstração de “leonismo”. Aguardamos ansiosamente o dia em que irás ser um COMPANHEIRO LEÃO, para alegria da família leonística do LC-6 e de Brodowski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário