domingo, 25 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO PELO LC BRODOWSKI


Em mais uma assembléia geral festiva de grande relevância, no dia 23 de março de 2.012, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI comemorou condignamente o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e contou com a honra presença do CLMJ MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA, Governador AL 2010/2011, atual Presidente do Conselho de Governadores do LC6, associados do Lions Clube de Batatais, nosso clube padrinho.
A reunião foi dirigida pelo CL José Luiz Suarez Pugnoli, Presidente AL 2011/2012, tendo como secretário, o CL Antonio Olimpio Dias e como tesoureiro, o CL Caetano Adami Neto, além do CL Carlos Marcelo Fernandes/CaL Vanda, atual Presidente de Região D.  A Invocação a Deus foi feita pela Domadora Sandra Borela Agostinho (fundadora) e a oração das Domadoras lida pela castora Gabriela Delado, alias, lida com muita naturalidade e competência e que deixou a todos, até emocionado pela fluência e dicção perfeitas.
Após a parte protocolar, onde tudo foi seguido conforme determina o protocolo leonistico, seguindo: abertura, invocação a Deus, secretaria, tesouraria, comitê da Tecnologia e Informação (que informou a atualização do site www.lionsclubedebrodowski.com.br e  www.lionsclubedebrodowski.blogspot.com ), diretor do centro Social Lions Clube, Direção Social e demais pastas da diretoria do clube.
Após esta parte protocolar, a direção Social, na pessoa do CL Marco Antonio Delado / DM Ivanete, fez uma linda mensagem a todas as domadoras e companheiras, que receberam de seus companheiros leões, um lindo botão de rosa.
Na palavra livre, todos os companheiros tiveram a oportunidade de destacar a importância das mulheres em suas vidas e principalmente no Lions, sendo que o CLMJ Mauricio de Souza e a CaL Selma, fizeram emocionados pronunciamento, ressaltando a importância do Lions em suas vidas, e dividindo com todos a alegria do nascimento de mais um netinha, a Maria Luiza, filha da Geruza/Luiz.
Aproveitando esta reunião, o clube lançou mais duas campanhas, sendo a CAMPANHA DA PIZZA, marcada para o dia 28 de abril e mais uma promoção de uma moto, agora KASINSKI COMET, cujo sorteio acontecerá pela Loteria Federal de 29/setembro/2012, e os bilhetes vendidos a R$ 50,00. O editor de boletins, CL Antonio Douglas Zapolla, aproveitou para distribuir o LEÃO DE BRODOWSKI, nº 156, edição impressa, que também será distribuído no LC-6 e outros clubes. A edição virtual já foi enviada para todos, via internet, e está em versão colorida.
Outra boa noticia foi dada pelo CL JOSÉ LUIZ SUARES PUGNOLLI / DM CARMEM, que aceitaram permanecer na presidência por mais um ano, e assim serão o CASAL PRESIDENTE AL 2012/2013. O CL José Luiz vem realizando uma gestão maravilhosa, com inúmeras atividades e promoções, e destacamos também a reforma do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE que assim, no próximo ano, poderá ser terminada, sob a batuta do CL José Luiz. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário