quarta-feira, 20 de junho de 2012

A VINDA DE UM NOVO ASSOCIADO


Uma das metas que o clube deseja alcançar é a vinda de novos associados, não só o LC Brodowski, mas é também a meta de todos os outros clubes que buscam com muita força e garra trazer sempre novos integrantes para essa grande Família.
O novo companheiro chega ao clube sem saber muito sobre o que é o Lions Clube, mas se tiver preparado e com força de vontade para ajudar nesse trabalho que vem sido realizado há muitos anos pelo Lions aprenderá tudo com o passar do tempo, aprenderá a ser um sócio servidor.
 A vinda de um novo associado é sempre uma conquista, e não será apenas para a contagem de membros, mas para se juntar ao companheirismo e fazer acontecer os princípios do Lions, buscando sempre fazer o bem para a sociedade, família e amigos.
O clube lhe dá a oportunidade de servir, e o novo associado se estiver motivado e preparado para trabalhar, sem duvida se encaixará perfeitamente como companheiro Leão.
 E com o passar do tempo verá que todo o trabalho, idéias, pensamentos e fundamentos que o Lions Clube apoia valem a pena, e muda completamente a vida do novo companheiro, pois de inúmeros benefícios que o Lions Clube lhe proporciona, um que lhe traz mudanças positivas é a boa qualidade de vida e o prazer em servir o próximo, mas que apenas CCLL empenhados entendem de verdade essa mudança!

                                                                                     CL Raul Suarez
                                                                                LC Brodowski 19/06/12
Obs: Associado admitido em junho de 2.012 - Padrinho: CL JOSÉ LUIS S. PUGNOLI 




“A união da experiência de um Juba Larga com a garra de um jovem Leão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário