Loading...

domingo, 25 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO PELO LC BRODOWSKI


Em mais uma assembléia geral festiva de grande relevância, no dia 23 de março de 2.012, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI comemorou condignamente o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e contou com a honra presença do CLMJ MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA, Governador AL 2010/2011, atual Presidente do Conselho de Governadores do LC6, associados do Lions Clube de Batatais, nosso clube padrinho.
A reunião foi dirigida pelo CL José Luiz Suarez Pugnoli, Presidente AL 2011/2012, tendo como secretário, o CL Antonio Olimpio Dias e como tesoureiro, o CL Caetano Adami Neto, além do CL Carlos Marcelo Fernandes/CaL Vanda, atual Presidente de Região D.  A Invocação a Deus foi feita pela Domadora Sandra Borela Agostinho (fundadora) e a oração das Domadoras lida pela castora Gabriela Delado, alias, lida com muita naturalidade e competência e que deixou a todos, até emocionado pela fluência e dicção perfeitas.
Após a parte protocolar, onde tudo foi seguido conforme determina o protocolo leonistico, seguindo: abertura, invocação a Deus, secretaria, tesouraria, comitê da Tecnologia e Informação (que informou a atualização do site www.lionsclubedebrodowski.com.br e  www.lionsclubedebrodowski.blogspot.com ), diretor do centro Social Lions Clube, Direção Social e demais pastas da diretoria do clube.
Após esta parte protocolar, a direção Social, na pessoa do CL Marco Antonio Delado / DM Ivanete, fez uma linda mensagem a todas as domadoras e companheiras, que receberam de seus companheiros leões, um lindo botão de rosa.
Na palavra livre, todos os companheiros tiveram a oportunidade de destacar a importância das mulheres em suas vidas e principalmente no Lions, sendo que o CLMJ Mauricio de Souza e a CaL Selma, fizeram emocionados pronunciamento, ressaltando a importância do Lions em suas vidas, e dividindo com todos a alegria do nascimento de mais um netinha, a Maria Luiza, filha da Geruza/Luiz.
Aproveitando esta reunião, o clube lançou mais duas campanhas, sendo a CAMPANHA DA PIZZA, marcada para o dia 28 de abril e mais uma promoção de uma moto, agora KASINSKI COMET, cujo sorteio acontecerá pela Loteria Federal de 29/setembro/2012, e os bilhetes vendidos a R$ 50,00. O editor de boletins, CL Antonio Douglas Zapolla, aproveitou para distribuir o LEÃO DE BRODOWSKI, nº 156, edição impressa, que também será distribuído no LC-6 e outros clubes. A edição virtual já foi enviada para todos, via internet, e está em versão colorida.
Outra boa noticia foi dada pelo CL JOSÉ LUIZ SUARES PUGNOLLI / DM CARMEM, que aceitaram permanecer na presidência por mais um ano, e assim serão o CASAL PRESIDENTE AL 2012/2013. O CL José Luiz vem realizando uma gestão maravilhosa, com inúmeras atividades e promoções, e destacamos também a reforma do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE que assim, no próximo ano, poderá ser terminada, sob a batuta do CL José Luiz. 







sexta-feira, 23 de março de 2012

Mensagem do Casal Presidente AL 2011/2012

          Agora já enxergando o final do ano leonístico, percebo o quanto de trabalho conseguimos realizar. Campanhas que nos enchem de orgulho como a entrega de presentes de natal, a alegria nos olhos das crianças quando recebem uma bola, podendo ser este o seu único presente de natal, e mais um ano vestido de Papai Noel sinto na pela a gratidão de uma mãe, a alegria de uma criança quando abraça o Papai Noel.
            Tentando motivar os CCLL para a escolha do novo presidente 2012/2013, vejo a necessidade de despertar dentro de cada CCLL a satisfação de estar à frente de um Lions, ainda mais o LC Brodowski, que tem um grande prestígio em todo distrito LC6.
            Achei importante destacar um pequeno texto escrito pelo nosso governador Hairton Santiago, “O sonho quando é sonhado sozinho, não tem tanta certeza de criar realidade, mas quando o sonho é coletivo, conseguimos a transformação. É isso que sempre pedimos aos nossos CCLL sonhar Juntos, e juntos CCLL acreditar que possamos não mudar o mundo, mas sim dar a nossa contribuição para uma sociedade melhor”.
            Hoje, como Melvin Jones fez há 94 anos, plantou a semente e acreditou que poderia germinar e dar frutos, eu também quero dar a minha contribuição, quero não só pedir aos meus CCLL, mas dar exemplo e acreditar que hoje o que parece ser utopia, possa se transformar em realidade, quando chegar o fim de cada ano leonístico nos do LC Brodowski, vamos ter que fazer votação, não para escolher quem deve assumir a presidência, mas uma votação para quem vai ser o 1º Vice, pois acredito que vários CCLL vão querer dar sua contribuição, até aqueles que já estiveram à frente do Lions por mais de uma vez.
            Como disse o nosso presidente internacional, que cada Leão possa ser uma gota d’água do nascimento de um rio e que juntando a força de cada gota, de cada CCLL, se transforme em um filete de água, e com o transcorrer de sua caminhada, possa incentivar novos CCLL a se juntarem a nós para quando chegarmos ao final possa ser um rio como o  Huang He que tem aproximadamente 5.500 km, que corta o noroeste, o nordeste, e chega ao sul da China, e  em seu caminho acalenta  mais de 120 milhões de pessoas.
Hoje sinto uma chama que queima em meu peito, e uma emoção quando falo em Lions, espero que com o aprendizado de Lions nestes anos, eu possa despertar essa chama em novos Leões, e também dar um sopro nessa brasa colocada no peito no dia da posse, e quero “acreditar” que venha a se transformar em uma fogueira dentro do peito.
            Agradeço a Deus, por ter colocado o Lions na hora certa na minha vida, aprendi muito e ainda ganhei de presente amigos, que jamais imaginei ter, amigos esses que me ensinaram, me incentivaram e acreditaram no meu trabalho.
            Quero poder contribuir muito ainda dentro do movimento leonístico, quero fazer valer a pena o distintivo de Lions na lapela, e o urro de Leão, pois na minha posse quando meu padrinho CL Caetano colocou o pim na minha lapela, eu jamais poderia imaginar que este pim também estivesse sendo pregado em meu coração.
            CCLL, apenas tenho a agradecer todo apoio recebido até agora, espero continuar contando com o apoio de todos nesta reta final do ano leonístico,            vamos todos nós CCLL fazer a diferença, ser uma luz na comunidade e juntos nos transformarmos em um farol da esperança                                                                     hoje com certeza posso dizer Eu Acredito Eu Acredito Eu Acredito.


Leonisticamente,

                                                        CL José Luis Suarez Pugnoli / DM Carmem
                                                        LC Brodowski – 05 de Março de 2012
                                                                  Presidente/  AL 2011/2012

quinta-feira, 22 de março de 2012

MENSAGEM DO NOVO CL JOSÉ MÁRIO ZANON


DONS E D.N.A.


         Energia, dedicação, união, respeito ao espaço dos companheiros, com seus dons, idéias e opiniões diversas, constroem essa organização que trabalha para SERVIR comunidades, Estado, Pais e consequentemente, o MUNDO.

         Oportunidades para realizações de objetivos nobres nos são oferecidos para que pessoas tenham um futuro brilhante em suas comunidades, com bem estar social e construindo um mundo cada vez MELHOR.

         O serviço desinteressado de lucros, favorecimentos políticos e sem doutrinas religiosas está no DNA das pessoas que fazem parte dos clubes de LIONS.

         Usar nossos dons para fortalecer e engrandecer o LIONS CLUBE, ajudando pessoas e instituições, revigora nossa promessa de SERVIR.

         Essa visão de NOVO ASSOCIADO do Lions Clube de Brodowski me coloca em condições de utilizar meus dons e meu DNA leonístico para apoiar Governadores, Presidentes e Presidente Internacional, para que sejam iluminados com idéias que virão reestruturar e revolucionar nossas organizações sociais.


CL JOSÉ MÁRIO ZANON
LC Brodowski

Brodowski, 28 de fevereiro de 2.012