terça-feira, 30 de julho de 2013

LC BRODOWSKI PRESENTE NA POSSE DE DIRETORIA DO LC BATATAIS 2013/2014



No ultimo sábado, dia 27 de julho de 2013, o LC Batatais realizou em sua sede recem reformada e melhorada,  uma magnífica e calorosa reunião festiva para  empossar sua diretoria para o AL 2013/2014.


Em um clima repleto de emoção e companheirismo, o CL Domingos Rinhel, presidente AL 2012/2013, passou o leme para o casal CaL Selma de Almeida Souza / CLMJ Mauricio, que alias, já estiveram a frente do virtuoso clube no AL 1998/1999 e AL 2005/2006, alem de ocuparem a governadoria do distrito no AL 2010/2011, ou seja, experiência e credibilidade não faltarão ao valoroso e simpático casal.




Contando com mais de 100 visitantes, que foram acolhidos com enorme simpatia, cordialidade e companheirismo, destacamos a presença dos dirigentes leonisticos:  PDGs, CLMJ Osvaldecir Aparecido Roque/DMLourdes, CLMJ Manoel da Rocha Freitas/DMCélia, e CLMJ Antonio Paulo Caliento/DM Daisy, e também de CL José Mario Bazan, 2º Vice Governador do Distrito LC 6,  CL Vito Donizeti Paturalski/CAL Marcia, Presidente de Região D,  alem dos  CLMJ José Luis Suarez Pugnoli/DM Carmem, Presidente de Divisão D-3, CLMJP Antonio Douglas Zapolla/Tarcilia, Assessor de Relações Publicas LC-6, e vários outros assessores distritais.

A saudação aos visitantes e apresentação da CaL Selma foram feitas pelo CL WILSON ARANTES que em palavras justas e perfeitas mostrou grande conhecimento do leonistico e o grande trabalho que a CaL desenvolve no leonismo e em sua vida profissional/familiar.






Como não poderia deixar de ser, o LC Brodowski, marcou presença na Festiva, com uma comitiva formada por 18 representantes : CLMJP Antonio Douglas Zapolla/DM Tarcilia (Presidente), CLMJ Nelson Agostinho/DM Sandra, CLMJ Caetano Adami Neto/DM Meire, CLMJ José Mario Jorge/DM Mariza, CLMJ José Luis Suarez Pugnolli/DM Carmem (Secretário), CL Guilherme Bartolomeu Adami/DM Rafaela (tesoureiro) , CL José Mario Zanon/ DM Fatima, CL César Gullo, CL Jose Emilio Reato/DM Edleia e Castor Enzo.




Evento inesquecível para o leonismo batataense e também para o Distrito LC-6, o ato foi marcado por uma grande demonstração de companheirismo, solidariedade e amizade, e todos puderam sentir a emoção que a CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA / CLMJ MAURICIO DE SOUZA,  Presidente empossado, ao serem conduzidos à mesa diretora pelo casal CLMJ MÁRIO BERALDI / CIDA, e também em sua mensagem quando afirmou



 " um Lions Clube é como se fosse um sacrário onde sõ são recebidos aqueles que se dedicam ao Leonismo e à preocupação com a pessoa humana ...
... cada presidente que assume os trabalhos no ano leonistico, tem uma proposta nobre para com nossa instituição que tem uma existencia de grandeza e que nasceu de uma idéia iluminada do Companheiro Melvin Jones, em 1.917 ...
.... Todos nós sonhamos com uma era onde todas as nações pratique uma democracia plena, harmoniosa e humanistica. "Uma era onde o homem possa confiar no homem, assim como o palmeira confia no vento, o vento confia no ar, o ar confia no campo azul sereno do céu (Thiago de Melo - Revista The Lion - nº 74/12).
.... pedimos a Deu que ilumine sua caminhada e que LIONS INTERNACIONAL exista até o final dos tempos. "..

Com essa linha de conduta, toda a diretoria constituída estará coesa em 2013/2014;

PRESIDENTE : CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA / CLMJ MAURICIO DE SOUZA
Past Presidente : CL DOMINGOS RINHEL / TERESINHA
1º Vice Presidente : ANTONIO CARLOS CORREA / VERA
2º Vice Presidente : CL JOÃO BATISTA MENDONÇA / TEREZINHA

1º Secretário : CaL MARILDA HELENA MANTOVANI ARANTES / WILSON
2º Secretário : CL JOSÉ RAYMUNDO G. BRAGA / USMA

1º Tesoureiro : CaL VANIA DE OLIVEIRA TEIXEIRA / PEDRO
2º Tesoureiro : CaL TERESINHA A. C. RINHEL / DOMINGOS

DIRETORES SOCIAIS :
CL ANTONIO CARLOS CORREA / VERA
CaL MARIA APARECIDA M. BERALDI / MÁRIO

ASSESSOR EQUIPE DE ASSOCIADOS - GMT
CaL MAURICIO DE SOUZA / SELMA

ASSESSOR EQUIPE DE LIDERANÇA - GLT
CL ANTONIO DONIZETI BONCOMPAGNI / NILZA

DIRETOR DE ASSOCIADOS
CL WILSON ARANTES / MARILDA

DIRETORES ANIMADORES
CL PEDRO LAZARO TEIXEIRA / VANIA
CL ANTONIO DE PADUA BARROS CARDOSO / TEREZA CRISTINA

DIRETOR DE PROGRAMA
CL ANTONIO DONIZETI BONCOMPAGNI / NILZA

DIRETORES DE PATRIMONIO
CL DOLIVAR BATISTA AMORIM / ANA MARIA
CL JOÃO BATISTA MENDONÇA / TERZINHA
CL ARLINDO MARTINS DE OLIVEIRA / CELIA MARIA

DIRETORES DE ESPORTES
CL ANTONIO CARLOS CORREA / VERA
CL DOUGLAS PAGHETTI DALPINO / EUMARA
CL DOMINGOS RINHEL / TERESINHA
CL GERALDO LOURENÇO DE CASTRO / CIDA
CL NELSON BONCOMPAGNI / SELMA

ASSESSORIA DA PRESIDENCIA
CL ANTONIO DONIZETI BONCOMPAGNI / NILZA
CL MARIO BERALDI / CIDA
CL MAURICIO DE SOUZA / SELMA

Desejamos muito sucesso ao casal presidente, CaL Selma/CL Mauricio, para que façam do  
LEONISMO: A FORÇA E A BELEZA EM SERVIR.


























Tudo devidamente registrado pelo CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA, assessor de Relações Publicas LC-6 e pela CaL Doris Antunes, de Franca-Imperador.


Um comentário:

  1. Parabéns ao novo Casal Presidente do Lions Clube de Batatais, CaL Selma e CL Maurício! Muito sucesso em sua nova Gestão!

    ResponderExcluir