segunda-feira, 7 de outubro de 2013

VISITA DO GOVERNADOR LC-6 : LC BATATAIS

No dia 05 de outubro de 2.013, sábado, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI participou da assembléia geral festiva de visita do Casal Governador do Distrito LC-6, CL JOSÉ GOMES “DUBA” DAS CHAGAS / CaL CELESTE, ao LIONS CLUBE DE BATATAIS, nosso clube padrinho.
Na ocasião, a saudação ao governador foi feita pelo CLMJ MAURICIO DE SOUZA, Governador AL 2010/2011, tendo falado em nome dos clubes visitantes, o CL José Antônio Rossato, do LC JABOTICABAL e em nome dos clubes visitantes, o CL ANTONIO PAULO CALIENTO, Governador AL 2004/2005, atual Presidente do LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO e em nome das autoridades locais, o Sr. JOSÉ PAULO FERNANDES, Vice Prefeito.

Foi apresentado um vídeo documentário sobre a ADEPAB, entidade mantida pelo LC Batatais, e que promove cursos preparatórios para jovens ingressar no mercado de trabalho.

Em sua mensagem baseado no AMADOS NO SERVIR, o CL Duba, Governador, deixou a todos a esperança de acreditarem em seus sonhos e promover um leonismo alicerçado em nossas tradições e na concretização dos ideais do NÓS SERVIMOS. Aproveitou para entregar ao CLMJP Antônio Douglas Zapolla a Resolução nº 030/2013, do Distrito Múltiplo LC, onde o atual Presidente do CG, CL Antônio Carlos Bittar, nomeou o Assessor (CL MAURICIO DE SOUZA) e o Assessor Adjunto (CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA), do CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ, do DMLC.

A Presidente CaL Selma de Almeida Souza no final deixou uma bela mensagem que traduz todo o seu alto grau de competência e responsabilidade à frente do LC BATATAIS. Esteve presente também o CL JOSÉ MÁRIO BAZAN, 2º Vice Governador LC-6; 


Tudo foi devidamente registrado minusciosamente pelo CL Wilson Arantes, Secretário e a Oração pelo Brasil feita pela CaL Vania de Oliveira Teixeira. 

Destaque-se também a harmonia, beleza e clima de tranquilidade do salão, magnificamente decorada com orquídeas do acervo do CL LUIZ CARLOS SETTI / LUZIA, um dos mais conceituados orquidófilos do estado. 





Estiveram representados os LIONS CLUBES DE :
ALTINOPOLIS (2); BRODOWSKI (6); CAJURU (2); FRANCA INOVAÇÃO (2); JABOTICABAL (2); RIBEIRÃO PRETO / JARDIM PAULISTA (1) e RIBEIRÃO PRETO CENTRO (4).

Obs: do LC Brodowski : CLMJ Antônio Douglas Zapolla/DM Tarcilia; CLMJ José Mário Jorge / DM Mariza e CL José Emilio Reato / DM Ediléia. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário