sábado, 19 de abril de 2014

NOITE DO COMPANHEIRISMO


Foi realizada em 12 de abril de 2.014, no novo salão do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, em Brodowski-SP, a NOITE DO COMPANHEIRISMO, que a exemplo de todas as promoções do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, coroou-se de êxito.
Com participação ativa da família leonística local, e com grande participação popular, e em clima dos mais agradáveis, a meta de venda de 100 casais, cujo ingresso custou R$ 150,00, foi alcançada. O coquetel, incluso no preço, foi preparado pelo BUFFET SUELI, de Batatais-SP, e agradou a todos .

A animação esteve a cargo do competente JAIR RINALDI, que com seu carisma, competência e responsabilidade, além de sua descontração. soube levar a contento, dentro da maior transparência, todo sorteio realizado, desde os primeiros até o premio principal, que foi de R$ 5.000,00, e que teve dois felizes ganhadores : FLÁVIA FURLAN e EVANDRO MARCIO LOPES SIQUEIRA, que dividiram a premiação.

Os CCLL estiveram responsáveis pela venda das cartelas e das fichas de bebidas, e todos trabalharam com um sorriso no rosto, fazendo jus ao clima de companheirismo, amizade e respeito. O serviço de bar, a cargo do CLMJ Caetano Adami Neto, foi impecável e atendeu a todos com a maior presteza.

Não se pode deixar também de registrar um agradecimento todo especial ao Sr. JOÃO CARLOS SAIA, funcionário do Banco do Brasil SA, e residente em NUPORANGA-SP, acompanhado de sua esposa, Sra. Vera,  que trouxe a sua experiência na organização dos prêmios extras e que certamente foi peça importante pelo sucesso alcançado. Fica também aqui registrado o agradecimento do casal Presidente, CLMJP Antonio Douglas Zapolla / DM Tarcília, a todos os companheiros e domadoras que se empenharam e mostraram mais uma vez a força desta família leonística que prima pelo COMPANHEIRISMO.

Toda renda alcançada foi destinada à reforma efetuada no Centro Social Lions Clube, que teve a aprovação dos presentes, comprovando que o salão passa a oferecer, além de novo visual, melhores condições de uso. Esta promoção se tornará tradição no Lions Clube de Brodowski e o futuro Presidente AL 2014/2015, CLMJ Caetano Adami Neto, já confirmou a realização em abril de 2.015.

Vejam todas as fotos deste álbum em

https://plus.google.com/photos/103891992737100827195/albums/6003991662499358241


Alias, no ultimo dia 17 de abril, 5ª. Feira, o local foi usado, gratuitamente,  para a reunião de trabalho da 3ª. Companhia da Policia Militar, que abrangeu as cidades de Altinópolis, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coq  ueiros, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança e Santo Antonio da Alegria, sob a responsabilidade do 1º Tenente PM Cmt. 3º Pelotão PM, Carlos Henrique Boso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário