domingo, 20 de julho de 2014

CONVIVENCIA

O ser humano não sobrevive sozinho.

Mas viver em comunidade,  é preciso respeitar os demais membros, observando as regras, leis e as opiniões dos outros.

No Lions isso não é diferente, mesmo existindo a amizade e o companheirismo. As divergências sempre aparecem; é preciso levar em consideração o Lions, na hora de questionar, e as critica tem que ser de forma delicada para não ferir o outro.

Quando existe alguma coisa que alguém faz ou diz, que não esta lhe agradando procure por essa pessoa e seja sincero, abre o jogo e trave um diálogo honesto e sincero. Tenho certeza que sempre se chega a um denominador comum.

O mundo vive em constante turbulência, a carga no dia a dia é diferente para cada pessoa e isso faz com que as reações também sejam diferentes em cada pessoa. Por isso é importante usar sempre o bom censo na hora de colocar as desavenças, as diferenças de opiniões.

Quando Melvin Jones reuniu em uma sala, vários seguimentos da sociedade e indústria,  sabia que os pontos de vista de cada um seria diferente dos outros. É ai que foi o grande  BUM da formação do LIONS, porque se todos pensassem iguais não teria sentido algum reunir para discutir assunto nenhum. Quantas idéias surgem todos os dias nesses milhares de clubes espalhado pelo mundo todo, e essas idéias são discutidas e no fim a sempre um há consenso, e se tornam em maravilhosas campanhas leonísticas.

 Isso não é maravilhoso?

Tudo isso é possível porque a CONVIVÊNCIA entre os chamados companheiros tem sempre o carinho, o respeito e as divergências sempre são tratadas com muita dignidade e consideração ao LIONS.

CLMJ Nelson Agostinho
26/JULHO/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário