quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INSTRUÇOES LEONISTICAS BRODOWSKIANAS

Brodowski-SP, 30 de março de 2.015
 


Para
LIONS CLUBE RIBEIRÃO PRETO JARDIM PAULISTA
Aos c/CL Vito Donizeti Paturalski – Presidente
RIBEIRÃO PRETO – SP

Prezados  companheiros,

            O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI através de sua diretoria constituída, vem pelo presente, apresentar a este conceituado clube co-irmão, os mais sinceros agradecimentos pela indicação do Projeto de Resolução, cujo autor é o CLMJ PDG 1997/1998 ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI, que considera obra literária, a publicação “INSTRUÇÕES LEONISTICAS BRODOWSKIANAS”, de autoria do nosso CLMJP Antonio Douglas Zapolla, editado em julho de 2.014, que está sendo encaminhada para a Governadoria do Distrito LC-6, e que deverá ser apreciada e votada na 16ª. CONVENÇÃO DISTRITAL LC-6, dias 25 e 26 de abril, em Orlândia-SP.

            O LIONS CLUBE DE BRODOWSKI já há vários anos vem incentivando os CCLL, CCaLL e domadoras a escreverem Instrução Leonística de própria autoria e inédita, e que vem alcançando resultados altamente positivos, e que após apresentada em reunião do clube, são enviadas para nossos dirigentes e clubes de todo distrito e também para vários outros de nosso Brasil. Temos percebido que a recepção é muito bem aceita e várias dessas instruções, são divulgadas em boletins, sites e blogs de vários clubes.

            Neste livro, estão divulgadas as que foram escritas até julho de 2.014, e as demais que são escritas por nossos associados, estão sendo divulgadas no site mantido pelo clube – www.lionsclubedebrodowski.com.br – e aguardando, quem sabe, uma nova edição em breve.

            Por isso, este projeto de resolução, seja aprovado ou não em nossa Convenção, já nos dá a certeza de que o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI cumpre a sua missão e vem lutando, como sempre fez desde a sua fundação, em 09/02/1977, pelo comprometimento a este ideal tão sublime, que alicerçado no NÓS SERVIMOS, nos dá a grandeza e a importância do companheirismo e do serviço desinteressado em nossas vidas.

            Obrigado a todos deste querido clube e obrigado em especial ao CLMJ ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI por este reconhecimento.

Leonistícamente,

CLMJP Caetano Adami Neto                 CL Cesar Gullo
         Presidente                                           Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário