segunda-feira, 2 de maio de 2011

DISTRITO LEO LC-6

Ola Companheiros
Hoje é dia de festa !!!!!
O Lions Clube de Jaboticabal, na pessoal do querido C.L Valdir juntamente com o Distrito LC-6 irão  no próximo dia 14 de maio,  iniciar um trabalho árduo para a REATIVAÇAO DO LEO CLUBE DE JABOTICABAL, clube ao qual tantas lideranças já proporcionou para a comunidade e para nosso amado Distrito LC-6.
O Lions Clube patrocinador deste clube reunira na sede do LIONS Clube de Jaboticabal as 14:00 hrs do dia 14/05/2011 alguns filhos de leões e membros jovens da sociedade para o primeiro contato com o nosso movimento. Eu, enquanto presidente do distrito e torcedora do sucesso deste clube, juntamente com a possível presença de ex CC.LEO da antiga geração do clube de Jaboticabal apresentaremos o LEO Clube aos jovens que la estiverem. Desde já convido a todos que se façam presentes nesta ocasião a qual so tem a acrescentar e engrandecer o nosso movimento.
Não me agüentando de uma estonteante alegria, tenho certeza que para todos os CC.LEO  e C.L que lerem este e-mail não será diferente.  Esta, assim como LEO Clube de Guaira, será uma conquista para o nosso distrito
Do mais, despeço-me e conto com a participação e incentivo de todos nesta meta do Distrito LEO LC-6.

Leoisticamente
C.LEO Juliana B Panosso
Presidente do Distrito LEO LC-6 

Um comentário: