terça-feira, 4 de outubro de 2011

LC BRODOWSKI ENTREGA MOTO 0 KM

LIONS CLUBE SORTEIA MOTO 0 KM

Com a finalidade de arrecadar fundos para a reforma do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, o clube promoveu uma ação entre amigos, cujo premio foi uma Moto Dafra 150 cc.
Foram disponibilizados 333 cupons, vendidos na comunidade e em cidades vizinhas, onde cada cupom tinha 3 números, ficando então, conforme regulamento, o numero 000 fora do sorteio. Na data marcada para o sorteio, dia 24 de setembro, pela loteria federal, o primeiro premio foi o numero 30.000, numa difícil coincidência, o que não apontou ganhador.
Assim, o sorteio foi feito pela Loteria Federal do dia 01 de outubro, conforme regulamento, e o numero sorteado no primeiro premio então foi 04.987, sendo que a centena premiada (987) estava no cupom adquirido pelo Sr. MAURO MAURICIO CHIOCA, residente em BRODOWSKI.


O feliz ganhador já recebeu o seu premio, com os documentos em seu próprio nome, e a promoção do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI mais uma vez foi um sucesso total, e o lucro conseguido será aplicado na reforma do CENTRO SOCIAL.
0 Lions Clube, na pessoa de seu presidente, CL José Luis Suarez Pugnoli, aproveita para agradecer a todos, de Brodowski, aos companheiros de outros clubes que colaboraram, e aos amigos de outras cidades da região, que colaboraram desinteressadamente, visando com isso, o bem de nossa própria comunidade brodowskiana.
Aproveitamos para agradecer ao NOSSO SUPERMERCADO que permitiu que o clube ali fizesse ponto para ajudar as vendas, aos sabados, quando o movimento é grande, o que foi de grande valia na promoção.
O premio foi entregue na reunião ordinária realizada no dia 04 de outubro, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, sendo a entrega feita oficialmente pelos CCLL José Luis Suarez Pugnoli, Presidente 11/12 e José Mário Jorge, Presidente 10/11, já que a promoção foi lançada no final de sua gestão, quando as vendas começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário