quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REUNIÃO ESPECIAL 22/11/2011

No dia 22 de novembro, 3ª. Feira, às 20h30m, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI realizou importante reunião ordinária, sob a presidência do CL José Luis Suarez Pugnoli, Presidente AL. 2011/2012, tendo como local o ESPAÇO VERDE, em virtude do CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE estar passando por uma grande e importante reforma, na parte elétrica, hidráulica, pintura e outros melhoramentos.
Destaque-se que o ESPAÇO VERDE é propriedade do CL José Luis, Presidente.

A reunião revestiu-se de maior importância, já que a freqüência foi praticamente 100%, com a ausência justificada apenas dos CCLL: José Mário Jorge, (em viagem de trabalho no Vietnã) e Guilherme Bartolomeu Adami, sócio estudante, que estava na Faculdade de Ribeirão Preto, onde estuda, e contou com a presença de dois convidados, futuros leões: RAUL SUAREZ e JOSÉ MARIO ZANON, além do casal RICARDO MONTEVERDE e CAMILA MARTINS e do casal ex-CL JOSÉ LUIZ CARREIRA / SONIA AMÉLIA  convidados da Dom. Tarcilia. Também estiveram presentes a CaL Vanda Maria e as domadoras Tarcilia, Maria Aparecida, Rosa Meire e Sandra.

Após os trabalhos protocolares da Secretaria, da Tesouraria, Direção Social, Diretor de Sócios e da Informatica, e onde o CL Elves Sciarreta Carreira informou que o novo estatuto social já está registrado no cartório competente. Entre os assuntos relevantes tratados na pauta de trabalho, destaque-se: Plantio de Arvores, com projeto para centenas de mudas de arvores, que serão colocadas em praças e escolas locais, já em andamento; Entrega dos prêmios do CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ, vencida pela aluna da EMEF Elvira Yolanda Ervas, ALANA DE FÁTIMA BRITO BATISTA, que receberá um netbok e diploma de honra ao mérito, também entregues às alunas Julia de Assis Soriani (Escola Candido Portinari) e LIVIA CUNHA ADAMI, da Escola COC Raizes, que serão entregues na 5ª. Feira pv., na própria escola.

Abordou-se também os convites para a visita do Casal Governador CL Hairton Santiago / CaL Heloisa aos clubes : Dia 23, LC Sertãozinho e LC Sertãozinho Centenário; dia 24, LC Ribeirão Preto/Jardim Paulista e LC Ribeirão Preto/Campos Eliseos, dia 25, LC São Joaquim da Barra, e a 2ª. Reunião distrital, em Franca, no final de semana, dias 26 e 27 de novembro. Em todos, possivelmente o LC Brodowski estará representado, sendo que para a Distrital,em Franca, foi alugada uma van.

O CL Presidente informou que a reforma do Centro Social Lions Clube está em pleno vigor, já tendo sido trocada toda a parte elétrica, as luminárias que foram substituídas por lâmpadas de longa vida, sendo que a galeria dos troféus será transferida para a sala de secretaria, e a galeria dos presidentes receberá uma cortina especial, a fim de melhorar o visual quando de aluguel para eventos. Está sendo estudado também, dentro do projeto do Museu Casa de Portinari, que vem transformando a cidade em uma GALERIA ABERTA, uma pintura mural na frente do Centro Social, cujo esboço já está sendo feito por artistas plásticos da cidade.  Foi feita também uma geral, no sótão, em cima do palco, com uma limpeza geral e onde se resgatou fotos e posters históricos que retratam a vida do clube nestes 35 anos de existência, e que emocionaram os fundadores Douglas e Nelson, além dos CCLL Caetano e Edison, quase fundadores.


A Instrução Leonistica da reunião foi feita pelo CL Edison Luiz de Vicente que apresentou e comentou o trabalho do CL Antonio Domingos Andriani, intitulado SONHAR E ACREDITAR SEMPRE, que serviu de motivação para todos continuarem sonhando e acreditando em um leonismo onde todos podem dizer : EU ACREDITO.

Na palavra livre, o CL Antonio Douglas Zapolla prestou homenagem ao Governador do AL 2000/2001, JOSÉ REYNALDO NASCIMENTO FALLEIROS, o GARCIA NETO, de FRANCA, que faleceu no ultimo dia 18 de novembro, que sempre teve uma ligação estreita com o LC Brodowski.

No final da reunião, em surpresa preparada pela Domadora Maria Tarcilia, foi servido um jantar oferecido em comemoração ao aniversário do CL Antonio Douglas Zapolla, acontecido no dia 17 de novembro.

Enfim, uma reunião que ficará registrada nos anais do clube, como mais um importante ato que revigorou, remotivou e mostrou que o LC BRODOWSKI continua firme, forte e ativo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário