sexta-feira, 22 de junho de 2012

FESTA JUNINA 2012


Dentro daquele espírito de promover o companheirismo e a união da família leonística, que se reveste na motivação para a prática do serviço desinteressado em prol da comunidade, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI realizou na noite do sábado, dia 16 de junho, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, a sua tradicional FESTA JUNINA.
A “festança” contou com a grande maioria da família leonística, sendo que os que não puderam comparecer (poucos) foi em função de compromisso profissional e familiar.
Muito bem programado pelo casal Presidente, CL JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / CARMEM LUCIA, tudo foi feito com o maior esmero, não faltando nem a tradicional fogueira de São João, além do quentão, da pipoca, do amendoim e outros quitutes tradicionais desta festa.
A amizade, o companheirismo e a união que fazem do clube uma verdadeira família ficou mais uma vez patenteado e reforçado nesta noite de comemoração, e a fé e a devoção também foram cultuados com a bela oração que o CL Elves Sciarretta Carreira fez resumindo o verdadeiro espírito cristão da festa, que não se resume apenas aos quitutes, fogos e brincadeiras, mas sim como uma maneira de reforçar o amor, a fé e a caridade. 
Esteve presente o futuro CL RAUL SUAREZ que irá tomar posse oficial no dia 29/6, quando da posse da diretoria do AL 2012/2013, além de vários convidados.
As fotos registradas traduzem esta demonstração de companheirismo e de fé cristã.
Parabéns ao casal Presidente a todos os companheiros e domadoras.
Isto é o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI deste 09/02/1977.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário