quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS


Instrução Leonistica

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2.012, estaremos recebendo em nosso municio e no nosso clube, um dos encontros mais importantes do nosso Distrito LC-6: a 2ª. REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR LC-6, sob a direção do nosso Governador, CL JOSÉ GUEIA MAS, de NHANDEARA.
Nada melhor para aproveitarmos esse grande evento leonistico para colocarmos em prática tudo aquilo que pensamos e sentimos sobre o leonismo e praticarmos o verdadeiro companheirismo, oferecendo a todos, o nosso melhor. Será uma oportunidade impar para que possamos desempenhar este trabalho com muito amor, carinho, dedicação e principalmente com muita amizade e companheirismo que os nossos companheiros, domadoras e família leonistica merecem.
Vamos nos unir e mostrar ao nosso Distrito que somos capazes, mesmo sendo um pequeno clube em quantidade, mas muito grande em qualidade. Vamos nos dedicar a fundo, no trabalho, no sorriso, na alegria, na simpatia para que todos sintam realmente que Brodowski pratica, como sempre praticou, o verdadeiro sentido de nossa filosofia.
Sei que vamos ter a ajuda de companheiros e domadoras dos Lions Clubes de Batatais e Altinópolis, que já se colocaram à nossa disposição, numa demonstração de irmandade, mas não vamos deixar para eles aquilo que é nosso dever. Vamos deixa-los participar, vivendo plenamente a distrital, e absorvendo tudo que aqui será tratado pela nossa Governadoria. Vamos dar a eles todos a demonstração de nosso dever e de nosso carinho e consideração.
Quero alertá-los que além do trabalho, também temos, na medida do possível, que participar do evento. É uma ótima oportunidade que teremos de aprender mais sobre leonismo, além da oportunidade de fazemos mais amigos/companheiros, de conhecermos principalmente aqueles mais novos que certamente aqui estarão. Por isso, com empenho, poderemos oferecer nosso trabalho e colher mais ensinamentos, mais motivação para continuarmos praticando um leonismo sério, que através do nosso Governador CL Gueia, do nosso Orador, CL Paulo Rogério, de Mogi das Cruzes, da nossa Presidente do Distrito Multiplo LC, CaL Janete Conessa, de Garça-SP, e de todos os membros do gabinete da governadoria serão apresentados a todos, e que nós, de Brodowski, teremos orgulho de receber.
Companheiros, o LC BRODOWSKI já sediou em outras 3 oportunidades, uma reunião distrital do conselho diretor da governadoria, e temos noção exata do grande trabalho que nos espera. Por isso, conclamo a todos os companheiros e domadoras a se empenharem a fundo. Não vamos deixar tudo sob a responsabilidade de nossa diretoria, o que sei não acontecerá, e vamos dividir as tarefas para que o “fardo” fique mais leve para todos.
Sei que o nosso clube é muito capaz e vai realizar uma belíssima distrital, e irá agradar a todos, irá provar para o nosso Distrito que o Governador acertou em nos confiar esta responsabilidade.
Para finalizar, vamos juntos, HONRAR as tradições de nosso clube que há 36 anos vem dignificando o leonismo, vem provando que Batatais acertou ao apadrinhar o LC BRODOWSKI.

Brodowski-SP, 30 de outubro de 2.012

CLML NELSON AGOSTINHO
Associado Fundador


Nenhum comentário:

Postar um comentário