sábado, 20 de julho de 2013

AGRADECIMENTO DO CASAL PRESIDENTE 13/14


                    
Brodowski, 20 de julho de 2.013


COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS  E DOMADORAS,

         Ainda vivendo e sentindo as emoções da noite inesquecível que nos foi proporcionada por todos os companheiros e domadoras, no dia 19 de julho de 2.013, queremos registrar os nossos mais sinceros agradecimentos por tudo.
         Realmente uma noite que se não foi perfeita, foi marcante e nos deu a dimensão do companheirismo que vivemos e praticamos em Brodowski, e também em nosso Distrito.
         Para um casal presidente que assume pela 4ª. vez a direção deste clube, que é a verdadeira extensão de nossa família, poderia ser tida como mais uma noite normal.
Mas a presença de 100% dos CCLL (3 fundadores), de 100% das domadoras, dos castores, de minha irmã Vera Lucia / CL José César, de minha cunhada e sobrinho, do Governador CL Duba (em sua primeira visita a um clube do LC-6), de 4 PDGs, do 2º Vice Governador, CL José Mário Bazan, do Prefeito Municipal (CLMJ Elves S. Carreira) , do Presidente da Câmara Municipal, dos veneráveis das Lojas Maçônicas de Brodowski, do Presidente da ACI, de companheiro que  não faz mais parte do leonismo, de familiares dos 3 novos associados,  de amigos convidados que atenderam com tanto carinho, de associados de Lions Clubes  amigos pelos quais temos a maior consideração, como LC RIB. PRETO / CENTRO, BATATAIS, ALTINOPOLIS, CAJURU, ORLANDIA, SERTÃOZINHO, FRANCA/CENTRO, FRANCA/IMPERADOR, NHANDEARA, RIBEIRÃO PRETO/JARDIM PAULISTA, do amigo Bradássio, do Leo Clube de Palmeira D´Oeste,   fizeram desta noite uma ocasião onde pudemos comprovar que o LEONISMO é fundamental em nossas vidas, e nos deu a certeza de que , o pouco que fazemos, é compensador e que tudo que pudermos fazer para agradecer, será pouco.
       A presença de todos foi uma demonstração de amizade que jamais esqueceremos, e que pode ser traduzida, representando todos, pelo CL GLAUBER/ALESSANDRA/ARTUR, que da distante Votuporanga, membros do LC Nhandeara, aqui está constantemente trazendo o abraço amigo que tanto precisamos.
         Ao mesmo tempo, aumentou a nossa responsabilidade, pois teremos que saber retribuir à altura para continuar esta caminhada vitoriosa do leonismo brodowskiano nestes quase 38 anos.
         Porém, temos a certeza plena de que mais uma vez, seremos vitoriosos. Com a colaboração, ajuda, da mão amiga jamais negada, da dedicação de todos os queridos companheiros, tudo será possível.
         Obrigado, de coração. Vocês são parte de nossas vidas. Contamos com todos, indistintamente, para continuar levando o companheirismo, o leonismo, cada vez mais alto, mais importante e sempre participativo, aquele que é alicerçado no NÓS SERVIMOS.
E o instrumento para que esse ideal se concretize, sem dúvida alguma é o companheirismo. Ele é a mola propulsora do espírito Leonístico. Sem o companheirismo não existe LIONS. É ele que nos alegra, que nos motiva e que nos une no objetivo de servir.
Que o "companheirismo" seja sim, aquele com quem podemos realmente contar quando o servir nos chama. Que o "companheirismo" seja sim aquele que, ao findar uma jornada de trabalho, possamos abraçar, olhar nos olhos e comemorar com vibração e alegria as soluções que puderam ser encontradas graças a união e ao companheirismo.
Aos companheiros do Lions Clube de Brodowski, entregamos com muita alegria o nosso coração, que exprime todo sentimento de companheirismo e agradecimento por tudo que nos foi oferecido.  
Um abraço fraternal a todos e que possamos através da EXPERIENCIA E JUVENTUDE A SERVIÇO DO LEONISMO, sermos sempre AMADOS NO SERVIR !!!


                                                      Leonisticamente,

CL Antônio Douglas Zapolla / DM Tarcília



                                                 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário