quarta-feira, 2 de outubro de 2013

INSTRUÇÃO LEONISTICA : MUDANÇA

Mudança

As mudanças na nossa vida assim como dentro do Lions acontecem diariamente, surpresas boas ou então notícias ruins, porém o fato é que estamos em constante mudança.
Quando parei para refletir como estaria o Lions daqui a 10 anos, certamente meu pensamento de um jovem foi diferente do pensamento de muitos. Perguntei-me isso e fico em duvida já que as coisas hoje se transformam em velocidade da luz.
Enfim será que o Lions do mundo inteiro terá um aumento de sócios? Será que os companheiros vão ter a mesma motivação? Será que a tecnologia vai ajudar mais ainda os clubes? Será que as ideias e metas pensadas nos dias de hoje vão estar cumpridas?
Dez anos parece estar longe, mas em um piscar de olhos será 2023. E então minhas perguntas desaparecerão, não porque terei as respostas, mas porque em 2023 o Lions poderá ter caminhado e se tornado um clube melhor, com seus valores, sua ética, mantendo a solidariedade, caridade e companheirismo de sempre.
E toda essa mudança não acontecerá por acaso, só irá melhorar se hoje nos fizermos à diferença que desejamos e tenho plena convicção que se todos trabalharmos juntos, o amanhã poderá ser cada vez melhor.

Leonisticamente,
CL Raul Suarez Mantovani

LC Brodowski – 01/outubro-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário