quinta-feira, 3 de julho de 2014

LC BRODOWSKI VISITA CASAS DE BETANIA, EM RIBEIRÃO PRETO-SP

Na primeira atividade do AL 2014/2015, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, já presidido pelo CLJMJ Caetano Adami Neto,  em parceria com a UNIESP / AFARP, através do projeto social NOVO AMANHECER, visitou, no dia 02 de julho,  a CASAS DE BETANIA, de Ribeirão Preto-SP, levando doação de leite e copos.


A CASAS DE BETANIA, fundada em 23 de novembro de 1.962, promovem o auxilio espiritual e material, atendendo pessoas em condições de vulnerabilidade pessoal e social, sendo que em 2.003, ampliou o atendimento com a Educação BÁSICA NO NÍVEL DE EDUCAÇÃO INFANTIL, com assistência educacional, social, médica e odontológica, para crianças a partir de 3 meses até 5 anos e 11 meses, denominada ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL EURÍPEDES BARSANULFO.

Em 2005, acreditando poder colaborar e cumprir seu papel na sociedade, ousou contribuir, aceitando parceria junto ao Governo Estadual, em oferecer à população, 1.500 refeições diárias, através do RESTAURANTE POPULAR BOM PRATO.

Assim, entendendo a necessidade da colaboração, o projeto NOVO AMANHECER e o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, lá estiveram neste dia 02/07, com a Domadora Fabiana de Jesus Pereira Patrici, acompanhada do CL Cássio Augusto Patrici,  além da aluna Dulce Helena, onde foram recebidas fraternalmente pela coordenadora Sueli, que demonstraram todo o contentamento em estar recebendo tão importante doação. As coordenadores aproveitam para agradecer à direção do SUPERMERCADOS 3 JOTA  (José Carlos Rinaldi) pela colaboração que deu a esta campanha. 


Assim, o LC BRODOWSKI inicia o ano com muito AMOR E  HUMILDADE PARA SERVIR e certamente fará deste AL 2014 / 2015 , mais um ano onde o serviço desinteressado estará sempre em primeiro plano, alicerçado no COMPANHEIRISMO.












Nenhum comentário:

Postar um comentário