terça-feira, 15 de março de 2011

CL MARIO BETARELLO / CaL ADELAIDE



Dentre as muitas preciosidades que conquistamos ao longo deste 34 anos de vida leonistica, de mimos que recebemos de grandes e valorosos companheiros do nosso Distrito LC-6, de outros distritos, estados e até de outros paises, um dos que mais calam fundo em nossos corações, é este quadro representativo de um LEÃO DE JUBA GRANDE, como foram, e esta dedicatória, colocado no verso do quadro, que recebemos
de uma maneira voluntária, expontanea e sincera do querido e saudoso CL MARIO BETARELLO, de Franca, e da querida ADELAIDE, a ADI, hoje enfrentando graves problemas de saude, residindo ainda em Franca-SP.

Um casal dos mais valiosos para a história do Leonismo que se iniciou no antigo L-5, veio para o L-17 e ficou no LC-6. Um casal que foi o exemplo de dedicação, responsabilidade e comprometimento com uma causa abraçada. Um casal dos mais amados dentro dos nossos distritos. Governador no AL 1964/1965, foi também Presidente, secretário e tantos outros cargos, especialmente no LC Franca-Sobral, que eles tanto amaram.

Que exemplo maior poderiam dar quando, em 2007 se não nos enganamos, ou seria 2006?, a CaL Adelaide, mesmo enfrentando a dor da perda de um filho querido, já com limitações pela idade e problemas de saude, assumiu a Presidencia de seu clube ??

Hoje, vivendo de saudades (mesmo enfrentando e não tendo mais consciencia do que é, do que foi, do que representou para o leonismo,) a querida ADI recebe o carinho de todos nós. Especialmente do casal DOUGLAS / TARCILIA, que tiveram a felicidade de conviver com eles, de desfrutar de uma amizade sólida, e que nos serve de motivação, de exemplo, para continuarmos lutando por tudo aquilo que eles, MARIO E ADI, tanto lutaram, tanto defenderam, tanto deram de si.

Só podemos enviar à filha Stella o nosso conforto, a nossa solidariedade, o nosso agradecimento. Que ela e todos os familiares saibam entender o que a querida ADI vem enfrentando, e mesmo não sabendo e não compreendendo o porque deste sofrimento que ela enfrenta, tenham fé e confiança em nosso Grande Arquiteto do Universo, DEUS, que certamente está olhando por ela, e de um jeito que não sabemos como, dará a ela, todo o conforto, toda a recompensa, toda a gratidão por aquilo que fizeram na defesa do NÓS SERVIMOS, na defesa do verdadeiro companheirismo, na defesa da verdadeira AMIZADE.

Um grande abraço a todos,

Do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, do amigo e da amiga DOUGLAS / TARCILIA

Um comentário:

  1. Quero agradecer a linda homenagem a meus Pais.
    Tenho certeza que meu Pai, esteja ele aonde estiver está abençoando e vibrando muito com todo esse carinho.
    Como aprendi desde que nasci, levo adiante as palavras de meu Pai. O Servir tem que estar sempre presente em nossas vidas.
    Obrigada pelo imenso carinho.
    Maria Stela Bettarello

    ResponderExcluir