domingo, 1 de julho de 2012


LC BRODOWSKI EMPOSSA DIRETORIA AL 2012/2013

            A noite do dia 29 de junho de 2.012, no Centro Social Lions Clube, foi marcada novamente, como é tradição, por grandes emoções e momentos puros de leonismo e companheirismo.
         Com a presença de vários clubes do LC-6 e convidados, aconteceram fatos marcantes que certamente ficarão indelevelmente registrados na história do LC Brodowski.
        O protocolo, seguida à risca conforme determina Lions Internacional, foi iniciado com a formação da mesa principal, feita pelo CLMJ Antônio Douglas Zapolla, e dela fizeram parte: CL José Luis Suarez Pugnoli/Carmem Lucia, Presidente AL 2011/2012; CLMJ Manoel da Rocha Freitas/Celia, PDG 2066/2007, do LC Sertãozinho; CLMJ Antônio Paulo Caliento/Daisy, PDG 2004/2005; CLMJ Antônio Domingos Andriani/Nadir, PDG 1997/1998, LC Rib. Preto/Jardim Paulista, CLMJ José Mário Bazan, Assessor de Relações Internacionais, do LC Rib. Preto/Jardim Paulista e complementada por: CL José Antônio Rossato/Cristina, Presidente de Divisão C-2, do LC Jaboticabal; CLMJ Antônio Carlos Girotto/Eleni, Assessor de Finanças, do LC Sertãozinho; CL Glauber Gomes da Silva/Alessandra/Artur, Assessor T&I, do LC Votuporanga/Brisas Suaves e Presidentes dos clubes: ALTINOPOLIS (CLMJ Osvaldo Silva/Zilda); BATATAIS: CL Wilson Arantes/Marilda (2011/2012); CRAVINHOS: CL José Alberto Ribeiro/Bernardete; CaL Eliana Lanchoti de Paula/Silvio Márcio de Paula, do LC Rib. Preto/Ipiranga; diversos casais e CCaLL do LC Batatais, Cajuru, além do casal JOSÉ ÂNGELO POLONI/CRISTINA, Venerável da Loja Maçônica Luz de Brodowski (e que foi Presidente do AL 1996/1997 do LC Brodowski), e finalmente RAUL SUAREZ MANTOVANI, futuro associado, acompanhado de seus pais.
         A invocação a Deus foi feita pela Cast. TACIANA CARDOSO SUAREZ, filha do casal Presidente, e o CLMJ José Mário Jorge nomeado como Mestre de Cerimonias.
         Trabalhou como Diretor Social, o CLMJ Antonio Olimpio Dias, que além das efemérides e datas sócias, fez um brilhante relato da vida de HELEN KELLER, paladina da visão de Lions Internacional.
         Continuando, o CL Presidente 2011/2012, José Luis, fez a entrega de Pins de Frequencia 100% aos CCLL: Douglas, Dias, Caetano, Edison, Elves, Emilio, Pugnoli, José Mario Jorge e  José Mario Zanon, e recebeu das mãos do Casal MJ, Edison/Ana Elisa, um mimo do clube pelo seu trabalho.
         O CLMJ Manoel da Rocha Freitas, Gov. 2006/2077, fez então a posse oficial do novo associado estudante do LC Brodowski, RAUL SUAREZ MANTOVANI, apadrinhado pelo Casal Presidente, CL José Luis/Carmem Lúcia, o qual durante muito tempo anterior, já participava do clube, tendo inclusive sido autor de instruções leonísticas que foram divulgadas por boletins de outros clubes, dado ao seu alto conteúdo leonistico, que já traduzia a veia leonistica de que RAUL é dotado.  Enfim, uma grande e valiosa aquisição para o LC Brodowski e para o leonismo.
         A seguir, aconteceu mais um fato marcante e emotivo. O CLMJ Antonio Paulo Caliento, Gov. 2004/2005, fez a entrega de mais um titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES, o 9º do LC Brodowski. Após um preambulo da importância e do significado deste titulo, foi convidado, para surpresa do homenageado, o casal padrinho, CLMJ Caetano Adami Neto / Rosa Meire, a acompanhar o CL José Luis Suarez Pugnoli, Presidente 2011/2012, que não tinha conhecimento da honraria. Foi a maneira com o que os seus companheiros de clube encontraram para demonstrar todo o agradecimento pelo trabalho que o CL José Luis, empossado em março/2008, sempre fez pelo clube e pelo clube. A emoção do companheiro, que chegou às lágrimas, contagiou a todos e mostrou novamente como é forte o companheirismo, a amizade e o trabalho leonistico neste clube que já completou 36 anos.  
Depois de refeito da emoção, o CLMJ JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / CARMEM LUCIA foram reempossados como casal Presidente AL 2012/2013, em cerimônia dirigida pelo CLMJ Antônio Domingos Andriani, e foi então declarados empossados oficialmente a nova diretoria

PRESIDENTE: CLMJ JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / CARMEM
1º VICE PRESIDENTE : CLMJ EDISON LUIZ DE VICENTE / ANA
SECRETÁRIO: CLMJ ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA / TARCILIA
TESOUREIRO : CLMJ CAETANO ADAMI NETO / ROSA MEIRE
DIRETOR SOCIAL: CLMJ ANTONIO OLIMPIO DIAS / IVONI
DIRETOR GMT: CLMJ ELVES S. CARREIRA / MARIA APARECIDA
DIRETOR GLT: CLMJ JOSÉ MÁRIO JORGE / MARIZA


         Em nome dos clubes visitantes, falou o CL GLAUBER GOMES DA SILVA, do LC VOTUPORANGA/BRISAS.
         Em nome dos dirigentes leonisticos, falou o CL JOSÉ ANTONIO ROSSATO, Presidente de Divisão C-2, (LC JABOTICABAL)
         E em nome das autoridades locais, falou o Sr. JOSÉ ÂNGELO POLONI, Venerável da Loja Maçônica Luz de Brodowski.

         Em sua mensagem final, o CLMJ José Luis Suarez Pugnoli demonstrou todo o seu amor ao leonismo e ao LC Brodowski afirmando “Coloco-me à disposição do Lions neste AL para ter a oportunidade de por em prática, idéias que não tive tempo de por em pauta no AL 11/12, e que ainda acho de suma importância realizar, como por exemplo, finalizar a reforma iniciada no Centro Social Lions Clube, aumentar o nosso quadro de associados e manter os CCLL que já fazem parte desta família.”


         Registre-se que o CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE foi inaugurado no AL 1986/1987.
Ficou patenteada então a tese vencedora de que onde os ideais são nobres e fortes, o slogan do Casal Presidente CLMJ José Luis/Carmem, é uma verdadeira receita para a vitória de um trabalho, que é resumido na mescla da “ UNIÃO DA EXPERIENCIA DE UM JUBA LARGA COM A GARRA DE UM JOVEM LEÃO.”
        

         Após o encerramento, todos foram recepcionados com um jantar e onde todos tiveram então, oportunidade de um entrosamento maior e mais intimo e pessoal, reforçando a tese de que realmente o LC BRODOWSKI é um verdadeiro clube de serviço desinteressado e de companheirismo sadio.

















































         

Um comentário:

  1. Aos nossos queridos e estimados Companheiros e Domadoras do Lions Clube de Brodowski,

    Sem contornos e preambulos.............matéria sensacional narrando exatamente tudo o que aconteceu (na integra) na noite em que tivemos mais uma vez, momentos de Descontração, Amizade, e de um Leonismo sadio demonstrando acima de tudo que o Companheirismo e a Amizade vale mais que qualquer vaidade.

    Abraços a todos deste sempre querido Lions Clube de Brodowski e que o casal Presidente, CL. José Luis e DM. Carmem Lúcia, com toda sua Diretoria neste AL. 2012/2013 que se inicia, tenham uma presidencia tão motivadora e muito mais como a que teve no AL. que se findou.


    PDG. CL. Caliento/CªL. Daisy
    AL. 2004/2005

    ResponderExcluir