quarta-feira, 16 de julho de 2014

“Época de inovar, época de mudanças”



Mais um ano leonístico começando e é época de inovar, é época de mudança, é a época que os companheiros têm que ficar mais motivados e animados para mais um ano de trabalho e companheirismo ao lado do novo presidente.
            É de suma importância esse começo, pois o novo presidente tem que expor as idéias novas, e principalmente motivar os companheiros a se empenhar cada vez mais para um ano produtivo.
O presidente na primeira reunião além de todo protocolo e formação da diretoria falou algumas palavras que foram para mim, e acredito que também para muitos CCLL, palavras estas de muita motivação e muito verdadeiras.
Nosso atual presidente falou para os companheiros que tivessem ideias, o ajudassem nesse ano, disse ainda que só se faz uma campanha ou qualquer evento do Lions se alguém tiver uma ideia e compartilha-la com o demais, para que assim que ela possa ganhar força e então ser realizada.
Foi um ótimo pensamento e quem sabe anima os companheiros a trazerem novas idéias para o clube, pois se o companheiro se sentir mais a vontade nas reuniões e ter seu espaço para discutir novas ideias, acredito que cada vez mais apareceram novas ideias no nosso clube. Estamos apenas começando mais um ano, é o momento de pegar firme novamente e agarrar as oportunidades e os trabalhos que o Lions lhe proporciona, vamos fazer desse ano leonístico mais um ano produtivo e cheio de alegrias.
Por isso acredito que nesse ano que começa agora, nosso clube será cheio de ideias, pois sem uma ideia não haverá uma ação.

Leonisticamente,

CL Raul Suarez Mantovani
15/07/2014 - AL 2014/2015
Lions Clube de Brodowski

Um comentário:

  1. parabens, CL Raul, muito bem escrito. que o LC BRODOWSKI retome a sua gama de serviços, que sempre foi a sua marca registrada.
    Certamente, conforme suas palavras, o atual presidente deve estar tomado das melhores intenções e colocará o clube nos trilhos.

    ResponderExcluir