sábado, 11 de maio de 2013

ACREDITE EM SUA CAPACIDADE


Ao passar do tempo cada companheiro começa a ver o quanto é bom poder servir no Lions em prol da comunidade, e o que o mesmo proporciona na vida de cada um. Essa sensação boa que nós sentimos, vem depois de uma festiva, de uma campanha, de qualquer trabalho que cada um de nós participa em grupo e em nome do Lions, e se esse “trabalho” é tão gratificante e faz tão bem não tem motivo parar de realizá-lo.
Em minha opinião esse “trabalho” jamais pode acabar, e para que isso ocorra, é necessária à dedicação de cada um de nós para que o nosso clube melhore cada vez mais.
 Portanto, só vai depender de cada um se empenhar. Muitos podem ter problemas em sua vida pessoal e podem achar que irá atrapalhar no serviço no Lions, mas quem hoje em dia não tem um problema? Como citou Charles Chaplin “Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas”. Basta querer vencer pois nenhum obstáculo é tão grande se sua vontade de vencer for maior.
Vença seus medos, suas inseguranças, seus problemas que isso só tende a fazer bem na sua vida profissional, pessoal e dentro do Lions. Não fique parado nesse momento de sua vida, não se acomode do jeito que esta, se tem um problema vença-o, se tem uma meta vá atrás, siga seu sonho e acredite em você mesmo. Você não faz ideia do que é capaz.
Leonisticamente,
                                                                          CL Raul Suarez
                                                                  Lions Clube de Brodowski
                                                                         07/05/2013

A união da experiência de um Juba Larga com a garra de um jovem Leão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário