domingo, 11 de dezembro de 2011

LC BRODOWSKI NA 2A. DISTRITAL - FRANCA


A exemplo do que vem fazendo nestes seus 35 anos de existência, o LC BRODOWSKI mais uma vez marcou presença em mais um importante ato leonistico do Distrito LC-6 : 1 2ª. Reunião Distrital, realizada nos dias 26 e 27 de novembro, na querida cidade de FRANCA.
Já no sábado, na reunião do Gabinete, e na 6ª. Feira, na NOITE DO COMPANHEIRISMO, o LC esteve representado pelo Casal CL Carlos Marcelo Fernandes/CaL Vanda, atual Presidente da Região D.
No domingo, em uma caravana de 12 membros, o clube pode prestigiar, aprender e absorver tudo de bom que aconteceu.
Dirigido de uma maneira inovadora e atraente pelo Governador de Distrito, LC Hairton Santiago, a distrital se caracterizou por um grande companheirismo e demonstração de grande trabalho voltado para o serviço desinteressado que os clubes desenvolvem, e todo o protocolo seguido à risca.
Outra grande emoção na plenária foi a entrega de titulo de COMPANHEIRO MELVIN JONES, feita pela apaixonada esposa, CaL Eleni, e ao CL Celso Suman Curti, feita pela CaL Silvia, de Palmeira D´Oeste, em atitudes que dignificam o AMOR, o respeito e a consideração. Parabéns a ambos.
Criteriosamente dentro do horário, o que facilita todos que participam, já que muitos vieram de longe, esta distrital serviu para comprovar como o LEONISMO ainda é forte, coeso e como os nossos LLCC são importantes em nossas comunidades, por tudo que fazem em prol do nosso semelhante, das nossas autoridades.
Parabéns aos clubes de FRANCA que recepcionaram com tanto carinho, com tanta organização e com tanto companheirismo. Vocês deram ao nosso Governador e ao leonismo a certeza de que vale a pena dizer EU ACREDITO e contribuíram para que todos pudessem dizer : SOU LIDER SERVIDOR.
O LC Brodowski se fez representar pelo seu Presidente CL José Luis e pelos CCLL Douglas, Caetano/Rosa Meire, Carlos Marcelo/Vanda, Edison, Elves, Emilio/Edleía e pelos futuros leões ; José Mário Zanon e Raul Suarez. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário