quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO CASAL PRESIDENTE


Está chegando ao final o primeiro semestre do AL 2011/2012, e o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI vem prestar contas dos trabalhos realizados, em respeito à comunidade que sempre entendeu nossas campanhas e nos ajudou em todas as campanhas e permitindo levantar fundos para executar reformas no Centro Social Lions Clube.
            Foi feita a troca de toda a iluminação, trocadas todas por lâmpadas econômicas, foi colocado um quadro de disjuntor com tomadas 220 somente para o palco, onde poderão ser ligados equipamentos de som sem afetar a iluminação do salão.
            Na fachada, uma iluminação especial. Quem passar em frente poderá observar a mudança. No acesso lateral e no estacionamento, foram colocados refletores para melhor deslocamento, e nos adequamos às normas de segurança com luzes de emergência indicando as saídas em caso de falta de energia.
            Foi feito também, a limpeza do forro de PVC, onde os CCLL arregaçaram as mangas e fizeram a limpeza, com esforço próprio, economizando recursos para outros fins. Conseguimos com um amigo pintor um preço especial e fazer a tão sonhada pintura dentro do salão, bar e palco, com exceção apenas da cozinha e banheiros, que ainda passarão por reformas e adequação também para deficientes físicos, conforme exige a Lei.
            No salão principal existia um quartinho que não era bem aproveitado. Foi feita uma bela pintura e o CL Edison, marceneiro,  instalou prateleiras transformando em uma sala de troféus, onde ficaram expostos fotos, troféus, certificados de presença. Enfim um pouco da história do nosso clube. Sala esta que será batizada de SALA DE TROFEUS CL JOACYR BORGES DE OLIVEIRA, numa justa homenagem pelos trabalhos dedicados ao Lions por ele, que aqui chegou, em 1977, vindo do LC São Joaquim da Barra, e que tanto fez pelo movimento. Hoje, já na categoria de FORANEO, recebe esta homenagem, numa expressão de gratidão do clube.   
             Com mais esforços, foi feita a pintura da fachada, adequando as cores do nosso movimento Lions (azul, amarelo e branco)  e com o apoio da minha domadora,  um novo layout foi criado para a paisagem da frente da nossa querida sede social, que ficou mais bonita e alegre.
            Tínhamos um arquivo dos últimos 35 anos do clube, que foi todo organizado e restaurado. Fotos que estavam arquivadas e que estão agora à disposição na nova sala de troféus, resgatando assim, muito de nossa história, nestes 35 anos de trabalhos voltados para o serviço desinteressado e para o companheirismo.
            Agradecimentos especiais aos CCLL que ajudaram concretizar esse sonho, em especial ao CMJ Caetano Adami Neto, COMPANHEIRO de todas as horas, de dia a até noites, para que tudo fosse feito da melhor maneira possível.
            Essa reforma era um projeto do clube ha mais de 10 anos e, ficamos orgulhoso de ter conseguido, neste primeiro semestre de  AL 2011/2012,  realizar esse sonho dos CCLL , que ainda será complementado até o final desta gestão.
            Ainda este ano, participamos de várias visitas interclubes, Comitês Assessores, 2 Conselho Distrital, sempre com números expressivos de CCLL, CaL,  DDMM, além de futuros CCLL, que certamente serão empossados brevemente. Estivemos também na posse do casal Governador AL 2011/2012 Hairton Santiago e Heloisa, em José Bonifácio.
            Em uma grande campanha no dia 24/12, entregaremos brinquedos, balas e pirulitos para as crianças moradoras do alto do bairro Nossa Senhora Graças, com a presença do Papai Noel e distribuição de bolas e brinquedos que foram arrecadados pelos CCLL através de fundos doados pelo comércio local.
 Os trabalhos deste primeiro semestre serão encerrados com uma festiva de natal, que irá acontecer na nossa sede social, fazendo uma grande noite de confraternização e companheirismo entre famílias do nosso clube.
            Agora já perto do natal, onde parece que este espírito natalino toma conta de nossos corações, vemos nos olhos dos CCLL, aquele brilho que não precisa de palavras, que  arrepia e enche de emoção, nos permitindo conviver com CCLL Leão de alta dignidade.
Fico com a certeza que conseguimos colocar em prática o lema:  “A união da experiência de um juba com a garra de um jovem leão”, conseguindo unir em uma só corrente os mais fortes elos já vivenciados  dentro do Lions.
“Que neste Natal, aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor. Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração, o Natal simboliza nova vida, por nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança. Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor, que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade, e que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.”
Um Feliz Natal e um Próspero Ano novo é o que deseja o
casal Presidente CL José Luis/ DM Carmem
e  as castoras Jamili e Taciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário