sábado, 17 de dezembro de 2011

LIONS CLUBE PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Em clima de grande companheirismo e amizade, na noite de 16 de dezembro, no CENTRO SOCIAL LIONS CLUBE, já em fase final de reforma e adequação, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI realizou a sua tradiconal CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL.
A comemoração começou com uma reunião formal, onde a diretoria, através do Presidente, CL José Luis Suarez Pugnoli, do secretário CLMJ Antonio Olimpio Dias e do tesoureiro, CLMJ Caetano Adami Neto, deixou a todos as suas mensagens de otimismo, fé e trabalho.
O CL José Luis Presidente, emocionado, fez um completo resumo dos trabalhos deste primeiro semestre, e foi relatando, um a um dos associados, tudo que vem sendo feito, e terminou com uma conclusão positiva de um leonismo forte e coeso.
As mensagens de Natal e Ano Novo ficaram a cargo do Diretor Social, CL Marco Antonio Delado e do Orador CLMJ Carlos Marcelo Fernandes, que souberam traduzir em palavras simples, todo o espirito de solidariedade que norteia o ser humano nesta época de Natal, e que certamente motivou a todos para continuarem a sublime missão do NOS SERVIMOS.
Destaque-se a presença maciça dos associados e domadoras, com a ausencia apenas do CLMJ Elves Sciarretta Carreira e da Dom. Maria Aparecida, que por motivos estrimamente familiares, não tiveram condições de se fazerem presentes. Os casais fundadores, João Piola/Ercilia, Nelson/Sandra e Douglas/Tarcilila, unidos com todos os atuais associados, mostraram a importancia do slogan do Presidente:  A UNIÃO DA EXPERIENCIA DE UM JUBA LARGA COM A GARRA DE UM JOVEM LEÃO, numa sintonia perfeita.  E como disse o CLMJ Nelson Agostinho, o LC BRODOWSKI vem se renovando, vem se fortalecendo, vem se rejuvenescendo, vem se remotivando, e fazendo um leonismo cada mais presente em todos.
No final, todos cantaram o tradicional PARABÉNS A VOCE, dedicado ao CL ANTONIO OLIMPIO DIAS, que no dia 17/12, completava mais um aniversário. Um exemplo de COMPANHEIRO, dedicado, trabalhador e que sabe vencer as suas batalhas com muita resignação, amor e fé. Merece muito mais do que recebeu... Parabéns, CL DIAS ... voce é um exemplo..... voce é um batalhador ..... voce é um vencedor... e dedicado também à  futura CaL. EDLEIA, que também foi aniversariante, cujas palmas e parabens foram extensivos à mesma. É merecedora dos mais altos elogios. Alias, o casamento da Edleia com o CL Emilio irá acontecer no proximo dia 21 de janeiro de 2.012.
Vários convidados ajudaram a abrilhantar esta confraternização, entre eles, o casal JOSÉ MARIO ZANON / FÁTIMA, ele que já frequenta assiduamente as reuniões do clube, e certamente será um novo casal leão muito em breve; do casal Gerson e Janei, pais do jovem RAUL SUAREZ (este em viagem); do casal Fleury Fabbri Filho / Lúcia; pais da jovem RAFAELA, "noiva" do CL Guilherme B. Adami; dos recem-casados, Flávia / Euzébio, ela filha do fundador Nelson (o paizão não vê a hora do chamar o genro de "COMPANHEIRO"),  de vários parentes do casal Presidente, da sra. Sueli Fernandes Ramos, irmã do CLMJ Carlos Marcelo, e muitos outros.


O futuro CL José Mário e o
provavel CL Euzébio


CLMJ José Mario Jorge e
afilhado CL José Mário Zanon

CL Carlos Marcelo, CaL Vanda, Cast Gian e Sueli

OS IRMÃOS: Marcelo e Sueli


Os aniversriantes Edleia e Dias 


CLMJ Nelson e o genro Euzébio (futuro CL ?? ) 

O mais novo e o mais "antigo": Zanon e Piola




José Mário Zanon e Fátima


CL Edison e seus pins e bottons .....



 
Cast. Gabriela Delado 


Os "jubas largas" ..... resistindo ao tempo ... 

A experiencia de um juba larga .....






Diretoria AL 2011/2012: Caetano, José Luis e Dias ....





CLMJ Nelson Agostinho e familia 

 
CL Piola e o Presidente CL José Luis 


CL Guilherme, a noiva e os "sogrãos", com a Tarcilia/Meire 


Os aniversariantes Dias e Edleia com do Dir.Social CL Delado


CL Emilio, Edleia, Enzo e .....

Rafaela, futura Dom. ou CaL ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário