terça-feira, 14 de maio de 2013

LC BRODOWSKI COMEMOROU DIAS DAS MÃES 2013


Em assembléia geral festiva, marcada pela simplicidade e pela emoção, o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI, na noite de 3 de maio de 2.013, 6ª. feira, comemorou efusivamente o DIA DAS MÃES.

A reunião, presidida pelo CLMJ José Luis Suarez Pugnolli, Presidente AL 2012/2013, teve as ilustres visitas dos casais Governadores do LC-6, CLMJ ANTONIO PAULO CALIENTO / CaL DAISY, Gov. AL 2004/2005, do LC RIBEIRÃO PRETO / CENTRO e CLMJ MAURICIO DE SOUZA / CaL SELMA, Gov. AL 2010/2011, do LC BATATAIS, nosso clube padrinhos, além dos casais fundadores, CCLL Nelson Agostinho/Sandra e Douglas/Tarcilia. A Invocação a Deus  foi proferida pela CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA.

Dentro do protocolo, o ponto alto foi a homenagem prestadas às domadoras/companheiras/mães feito pelo CLMJ Antonio Olimpio Dias, Diretor Social, que apresentou um belo trabalho de compilação, exaltando o amor materno, e complementada pelo CL César Gullo, que com um emotiva mensagem de sua própria lavra, intitulada MÃE, MÃEZINHA, valorizou ainda mais a homenagem que estava sendo prestada, com muito mérito, às nossas domadoras e mães. (divulgada no blog e no site do LC Brodowski)

O CL Presidente aproveitou a pauta para falar sobre alguns comunicados internos, e inaugurou a colocação do bandeira do Estado de Minas Gerais, como homenagem ao LC PASSOS-MG, pertencente à região E, do LC-6.

Fez um preito de homenagem ao saudoso brodowskiano ilustre, Dr. SAULO RAMOS, ex-ministro da Justiça do Governo Sarney, Poeta do Café, advogado de renome internacional, falecido nesta semana.

Sobre a IX PIAZZA DELLA NONNA, que será nos dias 19 a 22 de agosto pv., comunicou todas as providencias que já estão sendo tomadas, bem como o treinamento de segurança que foi feito através do Corpo de Bombeiros, de Ribeirão Preto, e patrocinado pela ACAM ( Asssociação Cultural dos Amigos do Museu Casa de Portinari ).

Na palavra livre, o CL Presidente solicitou ao CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA / DM TARCILIA, eleitos por aclamação como casal Presidente AL 2013/2014, que fizesse uma pequena explanação sobre os planos de trabalho e metas leonística, o que foi feito também pelo CLJM CAETANO ADAMI NETO / DM ROSA MEIRE, eleito 1º Vice Presidente e Presidente do AL 2014/2015, que também falou sobre o futuro do nosso clube. Ambos deixaram também mensagens de afeito e carinho às domadoras pela data que estava sendo comemorada.

Também falaram, enaltecendo o sentido da assembléia, os visitantes Ilustres, PDGs ANTONIO PAULO CALIENTO e MAURICIO DE SOUZA, que mostraram toda sensibilidade, amor ao leonismo, consideração para com o LC BRODOWSKI e enalteceram a figura da MULHER como mãe. O CL Mauricio aproveitou e comunicou que a CaL SELMA DE ALMEIDA SOUZA será a Presidente AL 2013/2014, do LC BATATAIS, e que certamente ambos os clubes, padrinho e afilhado, irão caminhar juntos nesta senda do leonismo.

O CL Presidente finalizou o protocolo também fazendo uma homenagem direta e pessoal a todos os presentes, deixou no beijo fraterno à sua Domadora, Carmem Lúcia, o reconhecimento do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI a todas as mães.

Dentre os vários convidados, destacamos a presença do Casal, Sr. CÁSSIO RODRIGO PATRICI e Sra. Fabiana, que apresentados pelo CL Mário Arantes Ferreira Neto/DM Ana Lúcia, aceitaram o convite para conhecerem e leonismo e serem, em um futuro breve, mais um casal companheiro.

Depois, todos foram recepcionados com uma feijoada preparada pelo CL Mário Arantes Ferreira Neto, com a ajuda das Domadoras Tarcilia, Ana Lúcia, Carmem Lúcia, e a confraternização foi das mais saudáveis, o que uniu ainda mais o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI como sendo verdadeiramente uma FAMILIA.















Um comentário:

  1. Parabéns aos CCLL de BRODOWSKI por terem se esmerado na Festiva das Mães! E parabéns a todas as DDMM e CCaLL presentes pelo Dia das Mães! Saúde e Paz a todos... Abraços, CaL Dóris.

    ResponderExcluir