segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DIA DA ARVORE


LIONS CLUBE COMEMORA DIA DA ARVORE

Numa demonstração de civismo e cidadania, o LC BRODOWSKI, no dia 19/09, comemorou condignamente o DIA DA ARVORE.

Graças a um trabalho da Assessoria de Meio Ambiente do Distrito LC-6, Regiões C, D e E, através do CL Airton Camplesi, de Jaboticabal, o LC conseguiu mais de uma dezena de mudas de Pau Brasil, que foram entregues à Associação Ecológica Vida Verde, de Brodowski, atualmente presidida pelo Sr. JOSÉ ROBERTO PUGA.

Também foram plantadas diversas mudas próprias da região, nas áreas próximas da Lagoa de tratamento de esgoto de Brodowski, localizada na Fazenda Barra, estação que trata mais de 50% do esgoto, e que contribuiu sobremaneira para que a água chegue mais limpa aos córregos e rios de nossa região.

O ato, presidido pelo Sr. José Roberto Puga, contou com a presença dos leões Caetano, Presidente, Elves, José Luiz Pugnoli e João Paulo (este acompanhado de seu filho Gabriel), e também do vereador Nelson Luiz Borges, do Venerável da Loja Maçônica Compromisso de União, de Brodowski, do Sr. Mário Mozart Ferreira, do Depto. Municipal de Agricultura, tudo registrado pela TV Universal, Canal 25-UHF, de Brodowski.

Vale ressaltar o grande trabalho que a Associação Ecológica Vida Verde desenvolve em nossa Brodowski, mantendo um grande numero de plantas e árvores que são distribuídas na comunidade, e que colaboram sobremaneira para a preservação de nosso meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário