segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MENSAGEM 2009 PARA AS DOMADORAS

Mensagem para as Domadoras

Em um trecho do Gênesis lemos:

24: Portanto deixará o homem o seu pai e sua mãe, apegar-se-á à sua mulher e serão ambos

uma só carne.

Deus expressou a vida, criou o homem.

E novamente expressou Deus sua divindade e criou a mulher, contudo, um ser com sentimentos mais dóceis, amenos e com um vigor absoluto em sua personalidade.

Confiou Deus a esse ser, mulher, o dom da vida, da maternidade.

Vemos na natureza a fêmea, que para defender suas crias, enfrenta de forma destemida os perigos.

E não faz assim também a mulher, mãe, que deixa, muitas vezes, de viver a própria vida no sentido de adiar seus planos, seus sonhos, suas ambições pessoais para se dedicar aos seus filhos, sua família?

Os homens levam a fama de fortes, porém quantos são os que nos momentos mais difíceis e tensos, largam tudo e a todos e fogem de suas responsabilidades. No entanto a mulher, mãe, permanece e encara os obstáculos da vida com forças sublimes, mantendo sempre a unidade familiar a todo custo.

E as mulheres no papel de Domadoras refletem o que levam de mais nobre, de mais excelso em suas almas e voluntariosas empenham-se em ajudar nesta grande obra de servir desinteressadamente.

Às Domadoras nosso Viva!

Às Domadoras o urro dos Leões!

======================================

Obs.: Mensagem lida pelo CL JOSÉ LUIZ SUAREZ PUGNOLLI, diretor social, na reunião comemorativa do MÊS DAS DOMADORAS ( CCaLL), realizada no dia 29 de setembro de 2.009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário