segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EDITORIAL DO BOLETIM LEÃO DE BRODOWSKI - 33 anos

Editorial

Tal qual uma fênix, eis que o LEÃO DE BRODOWSKI depois de 15 meses, renasce das hostes dos boletineiros leonísticos, e volta para continuar a sua senda de divulgação do nosso leonismo brodowskiano, do LC-6 e da Associação Internacional.

Como afirmou o nosso atual Presidente, CL Caetano Adami Neto, em sua mensagem de posse, também o LEÃO DE BRODOWSKI volta com “esta alegria sincera que vamos nos dedicar e conduzir mais um ano este clube” (este boletim), ao qual temos orgulho de fazer parte.

Contando com a importante colaboração do CL Elves Sciarretta Carreira, atual secretário, este boletim informativo procurará nas suas edições, divulgar matérias, atividades, instruções e tudo que vier somar para dar contribuição no fortalecimento do nosso movimento, cada vez mais alicerçado no lema da atual diretoria “ FAZENDO COMPANHEIRISMO PARA MELHOR SERVIR”, e cumprindo esta missão, fazer com que todos os associados da AILC afirme que em seus corações e em seus ideais, está sendo conduzido por COMPANHEIRISMO, ORGULHO e HONRA, com bem nos mostrou o CL Antonio Carlos Bittar / CaL Edileila, Casal Governador do LC-6, AL 2009/2010.

Na primeira campanha deste ano, que foi a participação na V PIAZZA DELLA NONNA, já nos provou que este companheirismo, esta amizade, a participação coletiva, está sendo a mola mestra que impulsiona os nossos companheiros e domadoras. Como foi gratificante e recompensador ver a família leonistica reunida durante aqueles 4 dias, sob um frio intenso e chuva pesada, trabalhar para dar à nossa comunidade, além do atendimento no bar da Piazza, a certeza de um clube de serviço desinteressado formado por pessoas que buscam apenas e tão somente o COMPANHEIRISMO, a PRESTAÇÃO DE SERVIÇO e a valorização de nossa cidade e de nossa cultura.

Aproveitamos este espaço para deixar o convite para que pessoas interessadas em trabalhar em prol do seu semelhante e lutar pelo companheirismo sadio e pelo serviço desinteressado, venham participar de nossas reuniões, às 3as. Feiras, 20 hs., no Centro Social Lions Clube, Rua José Fabbri, 335. O LC Brodowski está aberto à quem quiser conhecer o leonismo e quem sabe, tornar-se um associado.

E assim será durante todo este AL 2009/2010. O casal Presidente CL Caetano / Rosa Meire, que pela segunda vez dirige o LC Brodowski (a primeira foi no AL 1994/1995), possui um carisma especial, e sabe cativar as pessoas com a simplicidade, a honestidade, a integridade e a simpatia que os grandes líderes possuem e irão atingir, porque realmente merecem, a certeza dos objetivos cumpridos. E isso será mais uma vitória do LC Brodowski nestes seus quase 33 anos de serviços ininterruptos.

Boa leitura a todos.

CL ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA

Editor AL 2009/2010


Os companheiros que quiserem receber a edição impressa do boletim LEÃO DE BRODOWSKI é só solicitar através do e-mail fotodouglas33@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário