segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HOMENAGEM ÀS DOMADORAS 2009

No ultimo dia 29 de setembro, no Centro Social Lions Clube, o LC Brodowski comemorou condignamente o MÊS DAS DOMADORAS, e porque não o mês das Companheiras Leão, em reunião marcada por muita emoção.

Dirigida pelo CL Caetano Adami Neto, Presidente AL 2009/2010, a reunião teve o ponto alto na homenagem feita pela Diretoria Social, através do CL José Luiz Suarez Pugnoli, que apresentou um belo trabalho sobre a importância da Mulher, da Domadora, cujo texto vai reproduzido abaixo.

Praticamente todas as domadoras estiveram presentes, e a alegria foi total e muito grande em receber a Domadora CéliaRastelli Reatto, esposa do CL José Emilio Reatto, que após passar por um grave problema de saúde, vem se recuperando e voltando à sua vida normal. A presença da Dom. Célia, aliada à sua alegria e à satisfação de seu marido, deixou toda a família leonística exultante, e com as bênçãos de Deus, o Grande Arquiteto do Universo, o casal já está, com a felicidade também do filho Carlos Alexandre, irá seguir a sua trajetória de vida com muita saúde e trabalho.

Mostrando o grau de responsabilidade e amor ao leonismo, nesta reunião, as domadoras resolveram lançar a cidade de Brodowski como sede do próximo ENCONTRO DE DOMADORAS da nossa região, evento este que além de promovera união entre clubes e companheiras, visa também sempre colaborar com uma entidade assistência. Poderemos então, dependendo de nossos dirigentes, no AL 2010/2011 ou 2011/2012 sediar este importante evento leonístico.

No final, o clube ofereceu um jantar de confraternização, com muito companheirismo. Uma nota especial também para a presença do Guilherme Bartolomeu Adami / Rafaela Fabbri, ele filho do nosso casal Presidente Caetano/Meire, que inclusive é presença constante nas reuniões ordinárias.

Se tudo correr normalmente, ainda neste AL 2009/2010 o LC Brodowski poderá viver uma outra emoção toda especial, com o nosso Presidente Caetano dando posse oficial como COMPANHEIRO LEÃO ao seu filho Guilherme, que será assim um dos leões mais novos, em idade, do nosso clube. Torcemos por isso. E assim haverá de ser. O Guilherme praticamente nasceu dentro do Lions Clube e desde pequenininho acompanha os seus pais em todos os eventos leonísticos, e já é um LEÃO em potencial.

Guilherme, estamos esperando por vo

Nenhum comentário:

Postar um comentário