quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PASSARELA LIONS CLUBE DE BRODOWSKI - 2004



Após um trabalho incessante, o qual contou com a participação preponderante do Secretário de Estado da Agricultura, Antonio Duarte Nogueira Júnior, o Lions Clube de Brodowski teve concretizado um antigo sonho, ou seja, dar o seu nome à passarela da Rodovia Cândido Portinari,km 339,530, entre Brodowski e Batatais, que liga o bairro Nossa Senhora Aparecida, onde está localizado o Centro Social Lions Clube ao bairro Nossa Senhora Senhora das Graças, que é utilizado diariamente por milhares de pessoas.

Através do Projeto de Lei nº 103/2004, do Deputado Vaz de Lima (PSDB), aprovado e promulgado através da LEI Nº 11.805, de 09 de setembro de 2.004, publicado no Diário Oficial do Estado,e assinado pelo Governador do Estado de São Paulo, Dr. GERALDO ALCKMIN, pelo Secretário dos Transportes, DARIO RAIS LOPES e pelo Secretário Chefe da Casa Civil, ARNALDO MADEIRA, publicado na Assessoria Técnico Legislativa aos 9 de setembro de 2.004, o sonho se tornou realidade.
Foi um ato que vem comprovar o grande conceito que o LIONS CLUBE DE BRODOWSKI possui não só em Brodowski, como também no Estado de São Paulo, pois esta vitória foi certamente merce da grande atuação comunitária em prol do serviço desinteressado e do companheirismo, onde além do Velório Municipal, do Centro Social Lions Clube e de tantos outros trabalhos prestados, o Lions Clube se sente gratificado em ter agora o seu nome ligado para sempre à Cândido Portinari, um dos brasileiros mais ilustres, reconhecido internacionalmente, e para o qual o clube tanto trabalha, especialmente na Semana de Portinari, realizada tradicionalmente de 15 a 22 de Agosto.

Fica aqui registrado o agradecimento de toda familia leonistica ao Sr. Antonio Duarte Nogueira Júnior, atual Secretário de Estado da Agricultura e grande colaborador das causas brodowskianas, e ao Deputado Estadual Vaz de Lima (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário